Poema sem Amor Madre Teresa

Cerca de 200938 frases e pensamentos: Poema sem Amor Madre Teresa

⁠Não é que ela não queira mais caminhar com alguém... é que agora seu coração está mais exigente, e sua vida passou a ter uma só direção: pra frente!

⁠Caminhou tanto sem chegar a lugar algum, que agora não dá mais a mão pra qualquer um. Está decidida: vai tocar sua vida sozinha, se preciso for, afinal, que caminhe sendo metade, mas que nunca lhe falte amor (próprio).

⁠Não se baseie na imensidão do universo para questionar o conhecimento humano, baseie-se no tempo que ele levou para chegar onde está.

Sei que sou barulhento, eu canto as coisas do coração, mas sem a música a vida seria um erro e não existiria essa canção.

Nenhuma revelação anunciada por muitos povos está inteiramente condenada ao desaparecimento.

É que de repente em meio a escuridão eu me perdi todavia tu apareceras e me salvaste como se fosse à ti, apenas com tua pureza abalaste minha fraqueza.

“O combustível dos poemas é a sensibilidade. Se não tiver essa chama acesa, que nos chama, eles se apagam.”

"As palavras estavam cansadas, deitei na rede da poesia e escrevi poemas sobre sono, sombra e água fresca"

Saber ouvir é tão raro que estamos nos adaptando a frases sem contexto e a pessoas sem sentido. Em um mundo onde falar é mais importante do que a responsabilidade do que se diz ao outro.

⁠Encontre alguém que seja o seu maior admirador. Permita-se ser feliz, você merece ter alguém assim. Por tudo que já passou... que já viveu. É a sua vez de confiar no amor. Você é linda, intensa, especial para caramba. Então, nada de errado em se sentir feliz, plena, realizada ao lado de um homem bacana, que te valoriza, que te ama de verdade, que preenche todos os seus espaços vazios, sem faltas e sem excessos.

⁠Nos Dias Atuais Está Mais Fácil Conseguir Encontrar Uma Fonte De Agua No Deserto, Do Que Encontrar Um Coração Que Não Esteja Traumatizado

⁠Versos não são frases feitas com palavras, mas imagens impressas nos papéis, coladas com sentimentos.

Meu anjo sem asas, duquesa linda, aquelas segundas feiras apaixonantes na Ericeira e em Mafra quando a gente caminhava desfrutando o por e o nascer do sol a beira mar na Ericeira com taças de vinho, e beijava a tua essência pura recheada de paixão ardente, esses teus olhos cintilantes lindos como safiras⁠.
E o teu cheiro gostoso e o teu calor simplesmente me inspiravam para escrever poemas à beira mar, e quando eu te poetisava com os meus lábios e com o meu toque poético pelo teu corpo. E suspirava ao teu ouvido junto ao batimento das ondas, e dizia-te és maravilhosa, és especial como o sol, fascinante como o mar e maravilhosa como o universo e bela como o amor.

⁠O Homem Cuja Falta De Razão é Sublime, Tende a Ignorar o Pensamento Do Sábio Por Acreditar Ser Um Lunático

⁠Talvez Ninguém Que Esteja Vivo Hoje Em Dia Veja o Dia Em Que o Mundo Irá Acabar, Porém, Também Ninguém Que Está Vivo hoje, Viu o Seu Início

⁠A Natureza humana é Tão Egoísta, Que a Mão Que Constrói Uma Moradia, é a Mesma Mão Que Nega Um Abrigo

⁠Você Pode Negar Que Esteve Em Algum Lugar, Mas Suas Pegadas Ficam Para Sempre

⁠Se a música fosse como a guerra, o heavy metal seria como um canhão. O rock and roll seria como um rifle e o hip hop seria o acordo de paz.

⁠Quem Estiver Disposto a Receber a Recompensa Pela Vitória, Também Deve Estar Disposto a Enfrentar a Punição Pela Derrota

Nunca Zombe⁠ De Alguém Que Fala Com Sotaque, Pois Quem Fala Com Sotaque é Porque Fala Uma Língua a Mais Que Você