Poema sem Amor Madre Teresa

Cerca de 200263 frases e pensamentos: Poema sem Amor Madre Teresa

Quando você já tiver visto tanta coisa na vida quanto eu, não vai subestimar o poder do amor obsessivo.

Meu recado para essas pessoas que ficam postando em Redes sociais "foda-se o amor" eu só tenho uma coisa a dizer a você: não fale besteira, porque de todos os gestos o mais lindo é o do amor! É de pessoas com amor que o mundo está precisando.

Não se envergonhe se você só plantou amor por onde passou, enquanto as pessoas não souberam colher, você foi deixando sementes pelo chão, uma hora cai no terreno certo e vira floresta.

Não há tristeza na morte, há mais amor do que se possa imaginar, na morte damos flores, declarações poemas, lembranças e afetos profundos cheio de saudades.
Mas em meu mundo imaginário ganho isto em vida.

Beijos são a música da alma que executam notas de amor na pauta de outros lábios.

O amor e a confiança são como uma borracha. Tente a partir, porém, sem quebrar ao meio totalmente, deixando apenas uma rachadura, com a força e pressão para juntar os pedaços a rachadura irá sumir, mas continuará partida. Só que se quebrar ao meio totalmente, pode ter toda a pressão e força do mundo, insistir o quanto quiser, nunca mais a borracha voltará ao normal.

Não nasci para agradar a ninguém, nasci para agradar a mim mesma. E isso não é egoísmo, é amor próprio pulsando mais forte. Eu sou o amor da minha vida, quem gosta de mim sou eu mesma, os outros só admiram e no máximo simpatizam. Quem tem obrigação de cuidar de mim, dos meus sentimentos, dos meus erros e acertos sou eu. Não existe essa coisa piegas de "metade da laranja", se eu posso ser a laranja inteira. Ninguém me completa até porque não sou pela metade, sou inteira e como tal sou dona do meu nariz. Não me adapto a viver comandada por ninguém, obediência não é o meu forte. Para ser feliz e eu sou feliz, necessariamente não preciso de ninguém colado a mim, posso e sei muito bem ser feliz sozinha, não preciso de companhia para isso. Adoro a minha solitude, estar comigo mesma me faz bem, eu sou a minha melhor companhia. Quem quiser me criticar pode fazê-lo a vontade, não estou nem aí. Quem me banca sou eu, por que vou me preocupar com o que os outros pensam? A vida é minha faço dela o que bem quiser, não devo explicações a ninguém, só a Deus, e, com Ele me entendo bem. Prezo demais a minha liberdade, jamais saberia abrir mão dela por nada e nem ninguém.

“Paixão é quando a gente fica perdido. Amor é quando, mesmo perdido, a gente fica.”

“Entretanto, entre tantos idiomas, eu escolhi falar ‘amor’ fluentemente.”

Sim! Amor é liberdade, e cada um vai ter a sua interpretação, não adianta amar e não ser livre, não ter a liberdade de escolha. Todo ser humano deveria ter o direito de escolha, seja qual for a sexualidade, etnia... Para o amor não deveria existir barreiras! E todos falam de amor, e nem todos amam na mesma forma que falam que amam. Amar é se doar a vida, e são poucos que se doam a vida, até porque se doar a vida é se libertar para o que pode está por vir. Temos por nossa volta o preconceito, o do ódio... pessoas que buscam ser maior que o outra. O ego mata o que há de mais nobre, mata o sentimento que há dentro de si, a maneira de enxergar o outro muda, o ego é a vaidade que carregamos dentro de cada um de nós, muitas das vezes querendo ser superior a tudo e a todos. Quem ama tem de perder o ego ao longo do tempo, e ganhar a liberdade. Libertar-se é aprender a amar a vida, nem sempre como ela é, ou como deve ser, é quebrar barreiras, e germinar o que pregamos em palavras, amor, e amor é liberdade.

De tudo que falam sobre o amor, tenho perdido o verdadeiro significado da palavra amor, não sei mais se é uma palavra pura ou deixou de ser pura. Quem sabe se misturou a paixão, e hoje apenas é visto como se fosse apenas uma chama, um fogo de futuras decepções.

O amor é uma semente que quase sempre é semeada em uma terra improdutiva onde parece que não haverá colheita. Por isso não é fácil semear. Porém, nunca esqueça: o amor nunca falha.

" O amor é um estado saudável; o ódio é um estado doentio. Assim como a doença não é natural. O ódio acontece só quando você se desvia da natureza, quando já não está em harmonia com a existência, já não está em harmonia com seu próprio ser, com sua essência mais profunda.
Então você está doente – psicológica e espiritualmente. O ódio é só um símbolo da doença, e o amor, da saúde, da plenitude e da santidade."

Joguei fora todos os os meus remédios, pois descobri que para as dores do amor e as agonias do tédio não há remédio

Muito obrigada Deus , porque te conheço não só de ouvir falar mas também por viver teu grande amor!

Se precisar de alguém pra ser feliz, adote um animal abandonado, você terá companhia fiel, amor e carinho.

As crianças apreciam a oferta de amor, carinho, compreensão, mas conhecem a violência.

O amor é engraçado, e pode acontecer de diversas formas. Você pode ajudar a reacender aquele amor de outra pessoa que está fraco, quase apagando. Você pode entregar o seu amor em uma bandeja e não deixar sobrar nada dentro de si. Ou você pode dividir esse amor com alguém e ter dois corações pulsantes em corpos diferentes.

E que o verão no seu sorriso nunca acabe e aquele medo de viver um dia se torne um grande amor .

"Nosso coração é como uma espada sendo forjada, e o amor é como o martelo do ferreiro. Quando o martelo bate na espada ela fica mais resistente,mais dura, assim como nosso coração, que quanto mais apanha para o amor mais duro e inquebrável fica."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp