Poema se for que Seja
Mesmo sendo imperfeito pregarei sobre aquele que é perfeito para que um dia eu seja mais parecido com ele...
E o motivo de doer tanto a nossa separação, talvez seja porque eu não consigo ver em outro alguém, tudo o que eu vejo em você. E apesar de não ter dado certo, saiba que se eu pudesse voltar no tempo, não faria nada diferente, escolheria outra vez você.
Não posso ser livre enquanto qualquer outra mulher neste mundo está presa, seja por correntes físicas ou mentais. Mesmo que isso signifique que nunca alcançarei a liberdade que sempre sonhei, porque o que realmente me traz paz de espírito é lutar por justiça!
Eu sempre vou escolher você, não importa qual seja meu outro lado. Você é a melhor pessoa para mim, o único que realmente se preocupou em me fazer feliz. Quando você não estava aqui, eu procurei de todas as formas, encontrar você, em outras pessoas, outros lugares e outros sonhos. Mas de alguma forma, sempre voltamos um para o outro. Tantos anos juntos e eu ainda não encontrei ninguém que que me faz tão bem quanto você. Por isso, mais uma vez, escolhi estar ao seu lado.
Um erro não determina para sempre o caminho de uma pessoa, desde que a correção necessária seja feita.
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado.
O evangelho não é um sistema nem um método, mas sim uma aliança, ou seja, um compromisso relacional entre Deus e a Igreja.
Mesmo que a verdade seja amarrada com a camisa de força e amordaçada, mesmo assim, o seu legado é eterno.
“Mãe tem o ventre que não cicatriza e o coração que não despeja, para que o filho sempre seja seu inquilino.“
“Por melhor que seja o tratamento recebido em qualquer tipo de relação, gaiolas sempre serão gaiolas. É impossível amar sem poder voar!”
"Olhando para a cruz percebo que por mais difícil que seja a situação, quem ama não desce do seu compromisso."
O amor, por mais forte que seja precisa alimentar-se de palavras doces,de grandes gestos,atitudes,para sobreviver ao tempo.O silêncio,tem a capacidade de destruir as coisas boas da vida.Porque o amor,precisa de amor para viver.
É sobre isso:
seja uma mulher segura, determinada, confiante e verá que as flores vão florescer no jardim da sua vida!
Não seja paranoico,mas não confie em todos e escute seus instintos,pois o mundo pode ser cheio de armadilhas.
