Poema se for que Seja
Saudade: palavra pequena que expressa tanto,em mim causa dor,remorso,agonia,espanto,talvez seja por eu confiar em algumas pessoas,que quando se vão me deixam a toa,algumas se foram não sei quando vão voltar,a morte é dura,mais temos que aprender a lidar com ela,caminho pequeno entre a vida e a morte,apenas uma passarela.
Não é que eu não queira mais me apaixonar, eu só quero que seja reciproco, porque essa coisa de amar sozinha chega uma hora que cansa, e eu cansei.
Uma amizade pode ser demonstrada de diversas formas, desde que a linguagem seja a do amor que fortalece esse laço.
Independente do quanto você seja autêntico e tenha facilidade de se expressar, existirá alguém capaz de ultrapassar os limites da sua personalidade e te fará perder a expressão em uma infinidade de ausência de palavras e desprendimento.
Antes de cobrar de mim, seja um exemplo a ser seguido, só corrigindo os nossos erros podemos apontar os erros dos outros.
Ou talvez seja eu quem não me reconheça, e nem ao mundo a minha volta.
Entre mim e minha imaginação eu enlouqueci, e voltei a mim tantas vezes, que não me é possível distinguir mais o que é o que.
O nosso papel hoje é encarnar aquilo que acreditamos, ou seja, sejamos aquilo que pregamos de fato. Chegou a hora do serviço, do socorro ao necessitado e aflito.
Sabe aquilo que chamam de intensidade? É, talvez eu seja mesmo intensa. Como dizem por aí. E quer saber, adoro essa minha intensidade, essa minha vontade aguçada de viver, de sentir, de aprender e de sorrir. Os gestos mais simples, são os que me deixam mais feliz. Tenho todos os gostos, todas as vontades, me irrito facilmente , tenho memória de Elefante e medo da solidão. Pose de metida e coração de criança, talvez! Há quem diga, ainda, que sou um resultado feliz de tudo que me aconteceu. Mas, acredito fielmente, que nada acontece por acaso. Absolutamente nada! E que no final, tudo dá certo.
Seja audacioso, pense sempre em grande e seja sempre otimista, lembre- se de estar preparado para o pior.
" Dizem que decepção é a perda do encanto, e eu acredito que seja. Pois tudo que você deseja obter e conquistar, é motivado pela esperança, e quando você deixa de esperar, conseqüentemente passa a não se encantar mais com aquilo, deixando de admirar o que te proporcionou uma decepção." Bem, tenho me decepcionado TODOS os dias com algo diferente isso está me desgastando... e muito. Hoje depois de ter passado algo bastante constrangedor e negativo, fui chorar e sentei na varanda de casa, coloquei meus fones de ouvido apertei o play do celular mesmo e comecei a conversar com o Senhor. "Deus, eu tenho me decepcionado todos os dias com algo diferente, isso está se formando uma bola de neve como o Senhor é minha luz, o meu sol, faça derreter essa bola de neve depois, que a derrete-la Pai, o Senhor faça evaporar da minha vida o que sobrou, faça "evaporar" ... faça chover sobre mim e inundar o meu coração." Eu sei que o aconteceu eu só sei que Senhor me ouviu porque logo depois começou a chover, na verdade á cair pingos de chuva sobre mim. o Espirito Santo disse: Sua chuva, você não tinha pedido?.. E eu fiquei olhando as nuvens que teria se escurecido tão depressa que nem tinha percebido como tempo se formava. Eu entendi, eu acreditei e aprendi que o Senhor é justo, e quando um(a) servo(a) pede algo a ele, como ele é Pai e não padrasto. ele concretiza ... Assim vai ser na sua vida, Deus pega essa bola(de decepções) e transforma ela em líquido, que evapora e faz cair como chuva sobre você... Derramando bençãos nas suas vida.
Seja uma mente aberta, aprenda com tudo que for possível, seja ele bom ou ruim. Escute, Procure e Estude!
A verdadeira conversão vem de dentro do coração, que é o verdadeiro templo, ou seja de dentro para fora e não de fora para dentro.
Que a tua força de vontade seja maior que a tua fraqueza, caso contrário, todo teu esforço será mera hipocrisia
Seja o carinho e a palmatória, o incêndio e o corpo de bombeiros, mas seja você antes de tentar ser alguém.
Hoje acordei feliz, talvez seja porque me lembrei dos momentos bons que passamos juntos, desprezei a saudade que sinto de você, e já não penso nela como um empecilho para a felicidade, afinal, sei que seremos felizes juntos, e esse final feliz me faz esquecer os problemas e sentimentos do cotidiano, estou vivendo num faz de conta? não, eu acredito que finais felizes existam, a diferença é que enquanto uns rascunham um final perfeito, outros se acomodam ainda no prólogo, e temem o desenvolver da história, deixo então uma dica para os mesmos, todo final feliz é possível, respire fundo, mantenha a calma, e navegue pelas páginas da vida, não deu certo de primeira? se acalme, lembre-se que alguns livros precisaram de vários e vários volumes para chegar finalmente no final desejado.
Talvez seja por que hoje não é um dia seu de sensibilidade, que não consegue falar de amor, de amar. Não consegue se expressar, usa palavras que não é do seu vocabulário, e deixa de usar palavras simples com um grande significado que já fazia parte de nossa rotina. É meu amor, espero que o sentimento também não tenha mudado, não tenha diminuído, por que se tiver acontecido isso, essa diminuição vai ser frequente, e todos nossos planos e momentos que vivemos e que ainda iríamos viver não vai ter mais sentido. As vezes me pergunto: Será se eu amar demais, demonstrar demais, se entregar demais, vai causar enjoamento? Ainda procuro respostas pra essa pergunta. Mais hoje só quero deixar as coisas acontecerem. Se for verdadeiro, vai ficar.
