Poema se for que Seja
Seja forte, mas não se esqueça que todo mundo se esgota. De vez em quando precisamos debruçar no colo de Deus pedindo forças, e isso não é covardia, é confiança.
— Jucelya McAllister
Que nada seja capaz de aprisionar nossos sonhos, que nossas derrotas, como vitórias, sejam o alicerce de nossos pés ao aprender, que trilhemos o caminho do conhecimento com verdade e discernimento.
Deus e satanás são um único ser e não serão encontrados em nenhum outro lugar que não seja dentro de nós
Mulher é uma sociedade que perdura conforme você à mantém, seja com mimos materiais, viagens e posição social ou com um alimento sexualmente do amor insano e vaidade, mas basta dizer que estás para perder tudo em uma futura falência econômica ou impotência corporal, que verás o verdadeiro interesse que ela lhe têm.
Quando me falaram que este mundo estava sendo governado pelo diabo ou quem quer que seja eu realmente nem me importava com isso até o dia em que me defrontei com a vingança, a inveja e a ignorância de certas pessoas que são descometidas de qualquer senso de justiça e de igualdade e por serem assim são imputáveis de consciência, muito pelo contrário são expressamente desprovidas de total insensatez e justiça humanitária, partir deste momento eu passei realmente a acreditar naquela infortuna afirmação, sim ele só não existe como também governa de fato governa este mundo.
''Seja nobre com as pessoas, porque a sua nobreza será conhecida até por aqueles que você não o conhecem''
Pra você talvez eu não seja a melhor pessoa mais sempre vou estar ao seu lado quando todos te virarem as Costa.
Tenho trabalhado muito e há anos não tenho tempo para ficar doente, talvez a necessidade seja a melhor vacina contra o ócio.
Eu sei que sou jovem, mas as vezes penso que nunca vou encontrar alguém que seja recíproco, tento me acostumar com a ideia de que vou ter que seguir sozinho e isso é uma droga
Sua vida é um projeto. Ela tem início, meio e fim. Planeje, execute e monitore para que seja um sucesso.
Querer fugir da dor é como esperar que o labirinto seja nivelado. O sorriso engana o vazio que cobre toda minha essência, relutando contra a maré. Sinto afogar cada esperança de evadir dessa escuridão, por horas as lembranças surgem como cortes profundos no meu peito, sutilmente adormeço meu senso de realidade.
" CUIDE , AME , CHORE , ABRACE , SORRIA , BOTA PARA FORA , VÁ , PERDOE , SEJA GRATO (a) , SEJA VOCÊ ... Nunca Espere pelo O Outro , Se Você Pode Fazer ". .
Por maior que seja a alegria de alcançar o objetivo, mas esta não supera as emoções vividas durante o percurso desta.
Alegra-te perante os bons e a retidão te seja por companheira, pois como se vê, o declínio de súbito virá e fará distinção entre o bem e o mal.
Que o perdão seja o bálsamo para curar todas as feridas que temos e possamos assim dar uma chance para nós mesmos e então recomeçar, pois sem ele a vida não faz sentido.
Seja sempre você mesmo; mesmo que para isso, você tenha que magoar os que querem que você seja, o que eles querem.
Cada um é o protagonista de sua própria vida, então crie sua história e seja lembrado, não só por sua família mas também pelas pessoas desse mundo de sonhos.
