Poema se for que Seja
O mal da humanidade do seculo XXI "o politicamente correto", ou seja, a projeção de culpa e a isenção de responsabilidade pelo livre-arbítrio. Apoderar-se da verdade, e criar normas e padrões aonde pessoas que não se encaixam nesse ideal de padrão, são julgadas como racistas ou fascistas.
A felicidade está intimamente ligada ao número de pessoas que fazemos felizes, então, seja a pessoa que você gostaria de ter ao seu lado.
Desconfie de quem nunca acreditou no amor. Mas seja paciente com quem só deixou de acreditar com o tempo.
''O maior e talvez o grande sonho da vida; seja aquele que jamais acontece quando estamos dormindo....''
nosso tempo vivemos numa maquina de sublimar miséria em lucro, não que a igualdade para todos seja justa também.
Não permita que a distância seja uma desculpa para a solidão. Faça do seu amor uma ponte e ame sem fronteiras.
O verdadeiro adorador não se comporta com pavonice, ou seja, não precisa ser presunçoso ou ostentar-se para provar o que não é ou não tem.
Tamen seja tarde, será praxe a voz sonante de um amor, será rotina a reciprocidade e aparecerá alguém que me ajudará adornar essa doxa.
Até que convivo bem com certas dores mas o fato é que elas não convivem bem comigo, talvez seja porque eu as ignoro....
seja feliz, contagia alguém com sua felicidade.
assim como os pássaro. que antes do dia clarear já estão cantando pulando voando...
O horizonte é um lembrete: de que tudo desaparece e um dia perderemos nossa essência, mesmo que seja aos poucos, em silêncio, em lágrimas douradas dissolvidas na esperança de cinzas eternas.
Não seja tão inocente. Também sei fingir que não sinto sua falta, iludir que possui belos olhos e que sempre amei mesmo sem isso possuir significado algum. Sei lançar pedras e desviar o assunto para algo nada a ver, consigo viver no vazio e do vácuo criar uma tempestade para te atormentar. Julgo, bato palmas por sarcasmo, porque aliás, eu não me importo, nunca me importei. Eu sou como a sua hipocrisia.
Pessoas são complicadas e estranhas, desejam ser entretidas. Talvez o problema nem seja alguém, mas as palavras que você usa para chamar a atenção.
Talvez eu seja egoísta, talvez eu seja mesmo. Mas me mostre alguém que nunca foi e eu aceito a sua imposição.
Viver é como equilibrar-se numa agulha, na ponta, esperando que o vento seja humilde e suas escolhas não pesem muito.
