Poema se for que Seja
Não sei explicar , nunca sentir , não sei demonstra , talvez seja amor talvez seja paixão eu só quero ser feliz bem dentro do teu coração.
“Seja reto em atitudes e comportamentos e serás reconhecido no tempo oportuno, sendo posicionado acima de muitos homens.”
Por menor que seja uma mentira, sua repercussão pode ser tão persuasiva quanto se possa parecer, e tão mais perigosa e perversa quanto se possa imaginar.
Por mais revoltante e solitária que seja sua vida, a pessoa que tiver a música em seu coração jamais estará sozinha!
Talvez o mal não seja tão mal, ou o escuro não seja tão escuro, ou talvez tudo seja coisa da minha imaginação, ou eu viva em um mundo cheio de maldade e escuridão e eu não saiba diferenciar por gostar disso.
Se existe uma parte de mim que a escuridão não tenha consumido, acredito eu que seja a minha consciência.
"Que sejamos pacientes e sobretudo tenhamos muita FÉ... Por mais difícil que seja, Deus no momento certo sempre irá honrar e abençoar os que nEle confiam." As muralhas q eu puder eu mesmo derrubo, aquelas q não der Deus põe no chão pra mim. Ap:16.
No vermelho PARE, no amarelo PENSE, no VERDE olhe... Apague as luzes e REFLITA, SEJA CEREBRAL. Dá mais certo do que errar!
Você insiste em me chamar de amor. Então me chame pelo meu nome querido, antes que seja tarde de mais, antes que perca sua alma, então segure-se, pois sem mim você tem tudo.
Por mais escura que seja sua noite, não se esqueça: você é lua! Seu brilho prevalece e o poeta ora por você.
É preferível que a liberdade seja maior que a segurança para que a vida valha cada página escrita numa biografia.
O mundo está em completa escuridão,
seja aquele ser iluminado, que carrega um brilho nos olhos, no riso, no rosto...
Muitos líderes não admitem que sua autoridade seja questionada por seus liderados. Amam os aplausos, mas excluem seus críticos.
Valorize o céu que existe em cima de você independente do lugar que estiver... seja ele branco ou azul existe uma estrela lá em cima iluminando suas escolhas.
O intento de ignorar a existência de um indivíduo - por mais desprezível que seja - castiga o ignorado, mas traz maior sofreguidão ao ignorante.
