Poema se for que Seja

Cerca de 37112 poema se for que Seja

A vida, na verdade, é um gigante ponto de interrogação. Cada ser humano, cada história, seja ela qual for, é uma grande pergunta em busca de várias respostas.

Inserida por thyagomota

Bom e o mau são um estado em degradê, não que o mau seja ruim, é um estado de aperfeiçoamento do que seria bom, não são duas pontas, é uma escada sem início e nem fim. É um processo evolutivo de uma escala a nível macro. O verdadeiro "mau" é a ignorância, assim como a sombra é a ausência de luz, o frio é ausência de calor, então o frio não "existe", é uma questão de referencial, é um ponto de vista. Se a apoiar em algo que faça um contraste é mais didático mas está errado, dizer que uma coisa é boa em relação a algo ruim é mais errado ainda, pois não temos noção ainda do que é bom e utilizamos essa palavra pra falar algo em que julgamos certo, que no futuro podemos estar errados.

Inserida por rempit

não que eu seja uma pessoa má ou uma pessoa inteiramente boa, o Seres Humanos sempre vivem no limite do ser alguma coisa ou outra...

Inserida por Moresi

Por mais escuro que seja o túnel, no final sempre haverá uma luz, que te levará para longe dali.

Inserida por dymariano

"Meu tempo apenas me tem para ser o que sou, ainda que eu seja nada. Porém, se nada eu for, sê-lo-ei em vida, jamais em existência."

Inserida por LuiselzaPinto

As vezes me pergunto, por que não tenho muitos amigos? Talvez seja por que os que tenho sejam igual a mim. Verdadeiros.

Inserida por caudinho

"Todo momento por mais simples que seja, com uma pitada de carinho, se torna inesquecível."

Inserida por stelida

Se foi escolha minha que seja, pois eu percebi que amor único eu só sentiria com você e por você."

Inserida por julianarabay

Seja forte em todas as situações possíveis, porque uma hora você terá que ser frágil e comum.

Inserida por willreis

Se buscas algo diferente invente. Se buscas algo usual, consuma. Mas se quiser mesmo algo real. Seja você mesmo, sempre!

Inserida por EduardoSuccini

Um animal é selvagem até o momento em que seja posto em cativeiro, assim, sua essência se vai... E perderá sua identidade.

Inserida por bengaly

Tudo que vem ao encontro da nossa vida, seja bom ou ruim, está dentro das nossas possibilidades e de acordo com as nossas capacidades. Nada é excessivo, ou impossível. Tudo é devido, merecido, suportável e pode ser elucidado.

Inserida por bengaly

Não tente mudar o seu vocabulário para parecer algo que você não é, é simples, seja você mesmo e não tenha medo disso.

Inserida por patrezyy

A beleza do amor está no fato de buscar algo que jamais será encontrado, ou seja, sempre será buscando o perfeito amor na amada, tornando-o o amante apaixonado pela amada!

Inserida por GustavoPestana

Escreva num papel aquilo que quer, alguém poderá ler e te dar, seja dinheiro, presente, amor ou abraço, qualquer coisa.

Inserida por andreleonardoarruda

Não avalie a tua vida pelos outros mesmo que seja dentro de uma mesma situação, pois só você é você.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Não espere sentir sede para construir um poço. Ou seja, não espere aparecer as falhas para decidir dar um basta.

Inserida por daysmaria

Que seu dia seja repleto de grandes alegrias e satisfações, porque você é única e tem todos os ingredientes para torná-lo excepcional. TENHA UM ESPLENDOROSO DIA (...)

Inserida por edersonraposo

Ainda que a vida seja esplêndida e maravilhosa, existem momentos em que a morte parece bela.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Ainda que a vida seja apenas um rascunho mal-traçado no livro da eternidade, o que fica registrado tem mais valor de tudo o mais que aconteça na ausência humana.

Inserida por Valdeci-Nogueira