Poema se for que Seja
Acredite! Coisas incríveis podem acontecer na vida de quem pensa positivo. Seja flor e verás outras flores desabrocharem ao seu redor. Almas irmãs se atraem entre si. Assuma uma postura positiva em relação à vida e gratas surpresas surgirão no seu caminho.
A mulher já nasce guerreira, pois sempre esta pronta a defender os seus amores, quer seja materno, fraterno ou seu amado....
"...Que a ti seja feliz o teu destino passou por aqui me enchendo de carinho. Guarde essa tua alegria, que são sabios os que tem a tua compainha..."
Vale a pena viver a vida da forma mas difícel que seja e por fim ver que há viveu do melhor jeito possível embora que não tenha sorrido para nos do que viver milhões de ilusões achando que a vida sorriu para nos e por fim ver que não viveu nada
hoje pensei ke o sol so nascia pra ken tem dinheiro mas vi ke deus esta todo tempo do meu lado seja no dia ou na noite .nao deixe seu coraçao se coromper pelas palavras de derrotas das pessoas lembre- se ke vc e hum vencedor.
Fale com Deus sempre, chore quando quiser, se emocione, isso é bom. Mas não perca seu foco, seja forte, persista, busque acertar e se errar, busque concertar. todos os sonhos são validos e o mais importante de tudo é mover ele da sua mente para a realidade que vivemos.
Aprendi que não preciso ser perfeito o tempo todo
para que minha família me ame, basta que eu seja eu mesmo um ser imperfeito mas porem verdadeiro.
Nossos pensamentos ou nossa filosofia ( amor ao conhecimento ) é que nos modifica, ou seja: o Iluminismo, ato de clarear, foi dessa forma que pessoas que não tinham sangue azul ( sem origem nobre ) defenderam o direito de pensar e agir, porque entenderam que assim aconteceria mudanças na sociedade, nos ideais de liberdade e fraternidade e com suas filosofias se tornaram burgueses.
Talvez seja a reputação, a maior prisão de todas as prisões, por se preocupar tanto no que possam virem a pensar a seu respeito, o homem entra a direita querendo ir a esquerda, ele sobe, com vontade de descer, diz não, louco para dizer sim, sorri, com vontade de chorar e entre tantas outras coisas ele para, querendo caminhar e é então no tribunal da existência..... Que o homem se condena a uma vida inteira de reputação absoluta.
Se você abraçou uma profissão, seja qual for, dedique-se a ela com todo o amor; se você, contudo, não tiver amor pela sua profissão, escolha aquela mais lhe agrada.
Bendito seja Deus, nosso Pai e Mestre, que nos acordou com a brisa suave, que pos os passaros a cantar, as flores a perfumar, e preparou um céu anil para te presentear com uma linda jornada! Priscilla Rodighiero
Seja santo pelos seus atos puros, e, não, pelo que você prega;a prática do Evangelho é guardar a palavra de Deus no coração puro.Pregar a palavra de Deus, é espalhar sobre a terra fecunda, a semente viva da espiritualidade.
Chorar é um ótimo desabafo, é aliviar a dor seja ela qual for, é refletir sobre tudo, é melhorar para se superar....
Não se comova com minhas lágrimas, meu silêncio é o contrário do que seja indiferente pra nós, pois amar também dói. Não se sai ileso da complexidade que uma relação de amor e ódio nos traz.
Seja grato sempre com atitudes, não espere pelos outros, quem age com gratidão certamente será recompensado por pessoas que você nem esperava!
Seja qual for o presidente eleito do Brasil, a nossa Pátria precisa governar com todos, sem esperar as benesses do governo.A prerrogativa é o povo.Abaixo os interesses e viva a democracia.
