Poema se for que Seja
" Não se auto negativa diante dos períodos que a vida lhe apresenta ... Seja forte enfrente cada obstáculos pós as difícil missão são dadas para os mas valentes , cabe a você ser um guerreiro ou apenas mas um na batalha que acrescentará os sonhos perdidos diante da luta."
" a cada dia você pode escrever um pouco de sua história , seja ela com partes felizes ou partes triste a escolha depende de nós mesmo correr atrás daquilo que queremos e nos faz bem ou apenas desistir por não se acha capaz , olhe no espelho e veja que tudo depende de você mesmo
Olhe a vida com mais amor, seja sensível para perceber as coisas boas ao seu redor, os gestos, os momentos, as pessoas e a vida acontecendo.
Seja grato, e acima de tudo não perca a humildade a fé e a esperança na vida no amor e nas pessoas, afinal a vida continua.
O tempo não deixa que nada seja eterno, uma hora dói, outra não. Hora nasce, outra morre. A vida é isso, tudo passa, tudo sempre passou.
Por mais difícil que a vida seja, sempre é possível fazer uma mágica aqui, outra alí e tirar uma alegria bonita da cartola.
Ao acordar agradeça. Seja grato pela noite de sono, pelos olhos que se abrem, pelo novo dia cheio de oportunidades. Dedique algum tempo para rememorar três momentos em que você sentiu-se muito feliz e agradeça por eles terem acontecido. Fazendo isso, você afasta todas as angústias e o medo, pois eles são contrários à gratidão. Comprometa-se em auxiliar alguém em cada dia de sua vida. A disposição em servir traz alegria e boa energia para o seu dia nos negócios, no trabalho enfim para toda sua vida.
Por maior ou menor que seja seu conhecimento, existem sete letras que não podem faltar em sua vida. ATITUDE!
A grande mudança será sempre em nós. Nào espere pelos outros. Seja você a grande novidade que impacta!
Acorde respire fundo, se emocione e que hj não seja apenas mais um dia é sim o melhor dia de nossas vidas.
Syd22
Que as estrelas não se esqueçam de se inspirar em teu brilho, que o Sol não seja quente, que apenas nos aqueça assim como teu corpo... e que a natureza se renove a cada dia e que com o passar do tempo fique ainda mais bela... assim como você, todos os dias; quando muda de roupa!
Seja generalista não especialista, busque o absoluto não o relativo. Entenda o todo, não apenas as partes. Os conflitos são gerados dessa visão restrita da vida.
Aja sempre com honestidade e ética. Por mais difícil que seja a situação que você esteja passando, seja verdadeiro e integro.
Vindo da parte de Deus, não lamente perdas. Qualquer que seja a dimensão desta perda, não é de se comparar com o valor da Vida que Ele deseja produzir em nós.
O Rio de sua vida pode despertar interesses, saciar muitos, mas não permita que seu fluxo seja interrompido. Siga seu curso, expanda e torne-se cada vez mais caudaloso, forte!
