Poema Rir de Charlie Chaplin

Cerca de 100964 frases e pensamentos: Poema Rir de Charlie Chaplin

Nenhum dia é completo sem rir, ou fazer rir.
Mas o fazer rir, o provocar alegria para mim é essencial e consequentemente me alegra e deixa meu dia completo e cheio de graça.

Arrumamos todos os dias os cabelos...vamos começar a arrumar o coração...organizar!!!
Amar, brincar, rir, perdoar, tentar, e dar mais chance a nossa felicidade e assim com certeza nossa pele, cabelo, sorriso ficara muito mais bonito, tenham todos uma ótima semana!!!

Quando as coisas se perdem nas lâminas da rotina e o que fazia rir já não tem graça, significa que o prazo expirou. E por mais que você insista em remendar os rasgos feitos pelo tempo, o coração não tem vontade de brincar mais.

Criei uma espécie de filtro dentro de mim...
Não infiltra mais nada de arrogância, picuinhas, desamor, humilhação e cabeça oca cheia de tolice e insanidade, que não seja àquela que faz a gente chorar de rir!

Somos seres humanos. Não tem como negar isso...E ser humano sente...deseja...sonha...ama...chora...ri...sente uma tristeza profunda...uma alegria desmedida...ainda bem...é tão bom sentir...aceitar e se permitir a sensibilidade...

Procure rir com alguém e não de alguem,as vezes rimos de pessoas que procuram se espelhar em nós,logo estaremos rindo de nós mesmos.pensando assim só me resta chorar o quanto somos ignorantes.
(vieira)

⁠Chega um momento em que um homem deve se manter de pé e lutar. Esse momento é quando alguém ri dos sonhos de seus amigos.

⁠Acho que foi na França que aprendi que todos somos ridículos, que todos erramos e ficamos perdidos, que precisamos de ajuda, que devemos aprender a rir de nós mesmos. Pois, para quem de fato se aventura naquilo que não conhece, a capacidade de rir dos próprios erros é a mais forte ferramenta para continuar no caminho.

Auto-estima, confiança e ousadia tudo que alguém precisa ter quando muitos duvidam de você, lembre-se: muitos podem rir de você mas ninguém pode rir por você.

"Temos que rir das nossas próprias frustrações, pra que não fiquemos agonizando há."
24 fev. 2019

Quando o coração sorrir a vida irá dar uma gargalhada, ⁠ que vai se proliferando sem rumo num horizonte imaginário.

Vamos nos permitir!
E se o resultado for rir ou chorar, que seja das nossas próprias loucuras!

⁠A maior graça da vida é rir de si mesmo... nas alegrias, nos dissabores, nos acertos e também nos erros. É rir nas conquistas, mas também nos tropeços.
É saber que - sempre - após o choro, haverá o riso, mas também novos desafios com lágrimas e sorrisos... E assim vamos "sorrindo" a vida.

Quando eu precisava rir, você me contava suas piadas horríveis. E quando precisava de um ombro para chorar, era o seu. Agora você se foi e… Não me sinto mais inteira. Sinto muito a sua falta.

Mas o que me faz rir é saber que o que vocês dois vivem não é amor, é tudo uma linda mentira que ele conta pra ela. Porque, na verdade, tudo o que ele mais quer sou eu, e tudo o que ele precisa sou. e tudo que eu não desejo e estou apagando na minha vida é você. ACABOU !

Harmonize tua vida com doses diárias de tudo o que há de bom, mas sem exageros.

Não existe isso de 'nunca vi você rindo'. Se você não viu, ou temos desavenças, ou apenas não achei nada engraçado enquanto estive contigo.

Nas minhas brincadeiras intrínsecas, eu queria apenas rir; mas você prestava atenção em cada passo pra ver onde eu iria tropeçar.

Inserida por juniodamaso

Se for pra chorar que seja de tanto rir...
Sorrir, é lavar a alma com águas limpas

Inserida por Juninho23

Uma espontânea e saudável explosão de riso é primeiro experimentada como uma rápida onda de consciência que passa pela cabeça, iluminando a consciência inteira. Isso é imediatamente seguido pelo "efeito ondulante" físico do riso, experenciado como um leve bater da respiração sobre o diafragma para romper qualquer tensão e aliviar qualquer resíduo de amargura. Bah, que maravilha rir demais!!!!

Inserida por Todeschi