Poema Rir de Charlie Chaplin
As pessoas são seres que manipulam, que conduzem, que fazem rir ou chorar, são pessoas que através de gestos e palavras podem fazer com que pessoas se matem ou se multipliquem, e a pessoa que virá será capaz de fazer tudo isso de forma consciente, se as pessoas do século XXI estiverem prontas para entender essa pessoa o mundo se tornara pacifico para as outras histórias, para os outros ciclos. Caso contrario o mundo poderá se tornar algo ruim para se viver.
As diversas preocupações, atividades e compromissos não podem nos tirar a capacidade de rir das coisas simples e porque não dizer, até idiotas. Não é questão de mostrar-se maduro e adulto, mas de sobrevivência. Sua mente e seu humor precisam de vez em quando abrir esse cadeado para respirar.
Coloque um pouco de rock no seu dia, ninguem vai rir de você ! nem te achar menos descolado por isso, a sua turma do forro de final de semana não vai te rejeitar, muito menos os seus amigos do encontro de som e suas amigas fankeiras, e quase certeza que seu pai vai aprovar apesar de sua mãe achar que você tem que ir mais na igreja. Você vai gostar.
Que a gente aprenda a rir de nós mesmos, que possamos dar altas gargalhadas, que gritemos nossos medos, saibamos cantar nossas saudades e dançar, rodopiando nossas alegrias.
Pessoas especiais são aquelas que te fazem rir naqueles momentos, que sua única vontade é entregar os pontos, e se render às lágrimas.
Como é bom ter boas amizades, alguém para conversar, rir e até mesmo chorar, uma boa amizade onde pode-se sentir saudades, uma amizade pra se vivenciar.
Olhar para você e fechar os olhos, estirar língua, abaixar a cabeça e começar a rir, é apenas uma coisa que demonstra o amor. Pela nossa amizade INFINITA.
Ver meus amigos chorando, não me faz rir de felicidade. E sim chorar com eles, dividir o momento de tristeza. Um momento desagradável, fazer eles rirem, para que saibam que a única saída deles, é o sorriso.
Em minhas lembranças, nunca me esqueço que rir sempre alivia a alma, mesmo que seja nas dificuldades.
Me conte coisas que pensa que eu não sei, tente me fazer rir contando piadas tolas, ou com uma simples brincadeira de fazer cocegas, bagunce o meu cabelo, me deixe linda pra você e feia para o espelho. Me ame a cada dia mais, tanto se superar sempre... Pois nem tudo é para sempre!
Te odeio sim, mas pra que te empurrar? Acho bem melhor rir vendo você cair sozinho com seus próprios tropeços.
A música rompe o meu silêncio e me envolve, ela toca meu coração, me faz rir e chorar, mas sempre me liberta para tudo ao meu redor. A música é a mais fascinante arte, pois consegui mesclar palavras, ritmos e sentimentos que expressam tudo aquilo que sou em pouco mais de três minutos. Tenho a sua companhia nos momentos mais tristes quando mais ninguém quer me ouvir, ela se faz presente em cada gesto meu e sempre faz um lindo dueto comigo em perfeita sincronia, mesmo quando desafino sem parar. A música me acorda para o mundo!
Música, Obrigado por existir!
O negócio é aprender a rir dos insucessos e dos defeitos, pois afinal, quem é que ri dos perfeitos? O choro traz um sentimento de autopiedade, rir do que não deu certo, traz felicidade.
Com você aprendi novidades, compartilhei coisas antigas, rir com coisas presentes, mas a melhor parte foi saber que você estará no meu futuro.
