Poema Rir de Charlie Chaplin
"Existem saudades que sabem rir... E a nossa que sempre ri ao lembrar um do outro é a minha preferida." (...)
Fazer rir através de comentários irônicos não faz de você uma pessoa agradável, talvez sua imagem esteja mais para um comediante amargo. Esta é a sua meta?
O teu melhor riso, me faz sorrir. O meu melhor sorriso, te faz rir. Tu és o motivo da minha alegria e também da minha tristeza.
Eu ainda vou rir de tudo isso...vou rir tanto, que vai me faltar o ar....
eu ainda vou estar tão feliz,que minha felicidade ,vai incomodar ,mas do que já incomoda....
- Como você pode rir disso?
- Chorar resolve? Se resolver, eu deixo todo o glamour de lado e encaro até alguns soluços. Se é para fazer, que seja bem feito.
Ultimamente eu ando me pegando rindo com outras pessoas, você nunca tinha me feito rir daquele jeito, não que eu me lembre. Eu ando me sentindo bem, melhor do que quando eu me sentia quando ainda amava você. Cheguei à conclusão que talvez eu não precise tanto de você, eu preciso mais de mim.
" Apaixone-se por alguém que te inspire em seus pensamentos por uma pessoa que te faça rir, por uma pessoa que seja sincera de coração e acima de tudo uma pessoa e não apenas mais uma (ILUSÃO) "
As vezes queria ser uma palhaça para rir, quando as palavras ditas por você me magoar, ou simplesmente uma idiota para não entender o que me fala. . . Mas sou um ser humano e tenho sentimentos!
A moça gostava de all star e tinha mil problemas. Gostava de jogar papo fora, de rir por qualquer besteira. Nos fins de semana, seu hobby preferido era ir pra a praça. Sair com suas amigas, para pôr os papos em dia. Sempre ia repleta de dúvidas e voltava cheia de certezas. E o fato é que ela só queria uma solução. Talvez um abraço fosse a solução, junto com a esperança que ela tinha de andar de mão dadas pelas calçadas.
"Espero que meus quadrinhos façam você rir - pelo menos uma vez - que é a maior honra que um cartunista pode alcançar."
Podem rir, chorar, demonstrar a emoção que lhe for conveniente, porém a sua vida é o resultado de suas escolhas, a platéia pode adjetivar, mas só você pode lhe compreender.
A vida é mais engraça do que a gente pensa, Ela nos faz rir a toda a hora, para isso temos que ser escavadores de felicidade.
Gosto, sincera e abertamente, de amar a Deus, de ser eu mesma, de rir, de viver, de fazer o bem, de estar em paz, do meu café da manhã, de caminhar descalça, da amizade que tempera os bons e os maus momentos, de ser feliz e de fazer os outros felizes.
