Poema Religião

Cerca de 5919 poema Religião

A Liberdade nos proporciona o sofrimento de sempre vê-la a frente de nossos esforços por alcança-la?

Inserida por israellopess

Pela lógica Bíblica, se não há inocentes para predestiná-los ao inferno então não há santos para predestiná-los ao Céu!

Inserida por israellopess

Satanás usa a Bíblia para enganar teólogos, a não ser que teólogos saibam mais de Deus do que os anjos caídos?

Inserida por israellopess

A maioria dos homens não falam a verdade, pois o custo disto é alto, não são todos que conseguem viver sozinhos.

Inserida por israellopess

Três sabedorias atuam, sabedoria do auto, humana e maligna, apesar do homem saber qual é a melhor, sempre a rejeita.

Inserida por israellopess

A felicidade é de graça pelo simples motivo de vir de dentro de quem quer ser feliz!

Inserida por israellopess

O terrorismo se camufla nos protestos, mas impedir protestos também é outra forma de terror!

Inserida por israellopess

Às pessoas devem parar de tentar convencer Deus que elas são boas. Elas deveriam sim serem boas sementes de fato.

Inserida por valdirventuri

Um político mostra que não vale nada para a nação, quando tenta retirar do poder um político que trabalha para nação e pátria e não para seu partido

Inserida por israellopess

Algumas vezes calar e fingir-se ignorante, são astúcias que podem render mais tempo para quem quer fazer mudanças duradouras; mas é verdade também que algumas vezes o não calar-se pode salvar muito mais do que você mesmo!

Inserida por israellopess

Até quando vamos ficar na infantilidade dos tabus religiosos. Já é hora de crescermos e encararmos a vida sobre outra dimensão.

Inserida por DamiaoMaximino

O medo do conhecimento leva as pessoas a serem manipuladas e usadas pelos seus líderes malignos que os detém.

Inserida por SamuelSam

Viver é uma experiência fenomenal! Porque, na inexistência de sentido de ser de todas as coisas, na inexistência de propósito desta matéria, deste mundo visível e invisível – invisível como os fótons, invisível como a energia, ou como as ondas de rádio pelas quais nos comunicamos, pela quais temos internet e assistimos televisão, - nada, absolutamente nada faz sentido, e ainda assim cumpre um propósito: um propósito lindo que só depois de concluirmos pela inexistência de sentido de tudo, é que passamos a conhecer a única e real razão de ser de todas as coisas. E este é um mistério que só os sábios chegam ao seu conhecimento. Um mistério que nos mostra que a vida é ouroboros: uma cobra que engole o próprio rabo, o fim que engole o começo, e a morte que engole a vida, e que vence a própria história e a própria existência até que tudo volte ao zero. E todos vêm, mas também todos se vão, de sorte que nada nem ninguém fica, e nada é e nem permanecerá para sempre, ao mesmo passo em que todos os ciclos se reiniciam, mas nunca mais para os mesmos viventes, e nem mesmo como qualquer coisa já tenha sido algum dia, pois tudo o que foi ontem, passou, e tudo o que foi há poucos minutos também já passou, de forma que não existe nada que permaneça tal como é, no minuto seguinte, para sempre, até que tudo se torne irreconhecível, e tenha outros nomes, e sejam realidades de outras existências que também porventura se chamarão de outros nomes. Tudo um dia veio, e tudo um dia se vai, e enquanto este dia não vem, tudo se transforma e se degrada, enquanto apenas a mente do homem e a ciência evoluem, mas nunca o suficiente para salvá-lo do próprio ego, da própria cobiça, da própria ganância e do próprio Diabo; e da própria loucura de se autodestruir.

Inserida por SamuelSam

Ninguém vive sem referências!
Por isto escolha bem os seus líderes, o caráter de suas ideias, as razões pelas quais vivem e as causas pelas quais lutam!

Inserida por SamuelSam

Nenhum político trabalha para um povo, pois isto é ilógico para qualquer sistema político que se adote;

Inserida por israellopess

Entre inúmeras situações úteis e inúteis que posso citar, as mais úteis são as que não me fizeram sorrir!

Inserida por israellopess

Humanos sempre humanos! Ou adoram Lideres de carnes e osso ou em espírito, entretanto, é certo que nunca poderão viver sem venerar o sagrado ou o profano!

Inserida por israellopess

Chegou a hora de admitirmos que a fé nada mais é do que a licença que as pessoas religiosas dão umas às outras para continuarem acreditando quando as razões falham.

Inserida por pensador

Ler a Bíblia destrói o ser humano: destrói o ser humano vegetativo e o reconstrói iluminado.

Inserida por carlos_alberto_hang

Pensar em viver bem nem sempre resultará em morrer bem, o último resultado é o mais importante!

Inserida por israellopess