Poema Religião
Quando entramos no âmbito da “FÉ” chegamos em um nível diferente. A ciência apenas acredita naquilo que pode provar, e como a fé não é baseado em provas, a ciência não consegue entrar neste assunto.
Nós estamos criando o nosso Deus. E estamos criando o nosso Deus a nossa imagem e semelhança, que é uma semelhança egoísta, prepotente e que apenas aceita aquilo que lhe é explicável.
Também não aceitamos o fato de não existir respostas para as nossas perguntas. E quando isso acontece nos acarinha o fato de saber que o mundo, a prática e a crença espiritual seja uma resposta.
Ao ver um ladrão ou assassino fazer o sinal da Cruz antes de cometer um crime, isso é bom ou é ruim?
Ao pedir providencia divina a desatadora dos nos, muito cuidado, pois para felicidade comum nem todos os nos, devem ser desatados.
Não há nada mais rentável no Brasil que as seitas fundadas pelos Mercadores de Fé. Cada vez mais distantes do original evangelho, promovem a multidão, a união dos desesperados que por interseção do conjunto na mesma vocação, desabrocham incontáveis milagres.
Todo irmão maçom praticante que se diz católico praticante, infelizmente não é nenhuma coisa nem outra.
O inferno é o destino daqueles que acreditam no céu, e o céu é o destino daqueles que acreditam no inferno. Aqueles que enxergam apenas o céu podem estar enxergando o inferno, mas aqueles que enxergam o inferno jamais esquecerão o céu.
Se Deus não existe, então tudo que fazemos e vivemos não será para nada, sendo assim, a vida é uma perda de tempo
O conhecimento da Bíblia como ela é, se faz necessário para que cristãos não sejam usados por políticos que se apropriam do que é óbvio no cristianismo, para arrebanhá-los ao seu favor.
Quando um político citar a Bíblia, não significa que ele é de Deus, pois a Bíblia diz que os que ouvem a Palavra de Deus são dele e não os que falam dela;
Citar a Bíblia é igual ter fé em Deus, para os Céus, até os demônios citam e possuem fé; então não se deve usar isso como únicos critérios para eleições;
Não basta muitos cristãos sofrerem com engano em suas igrejas, por causa de falsos pastores, que usam a Bíblia, ainda são enganados por políticos que também usam a Bíblia!
A alienação de uma parcela dos evangélicos que dizem seguir a Jesus, mas arruínam vários credos religiosos ou agridem as pessoas por opções religiosas opostas a deles é deprimente e só revelam o absoluto desconhecimento de Jesus Cristo, o qual eles dizem seguir.
Não ignore o grito de sua consciência, foi Deus que a criou, ele já sabia que os humanos ignorariam sua voz!
O auge da religiosidade é descobrir que nascemos com o inferno e o céu dentro de nós, cabe ver com qual convivemos e qual permanecerá.
Perceba que são poucos os fiéis que se expõe às ideias e discursos que contradizem os seus: eles discordam por exclusão, sem que conheçam aquilo que discordam. Pouco importa saber o que o outro tem a dizer quando se tem a verdade; é isso uma ignorância inofensiva e, agregada à agressividade: estupidez. A estupidez cristã é, portanto, a agressividade a qualquer coisa que tenha uma diferença abissal com a ótica teológica que conduz seu pensamento.
É tolice querer melhorar o mundo atacando pessoas, pois o ataque acirra ânimos e gera adversários, mas o discipulado transforma mentalidades. Discipule.
A falta de interesse pelos fatos em troca da idolatria, nunca será capaz de lhe mostrar a verdade !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp