Poema Religião

Cerca de 5913 poema Religião

Enquanto a religião te ensina a olhar o Pai como Deus, a Graça te ensina a receber a Deus como Pai.

Inserida por Z7P

A religião sempre tentará aprisionar aos que a Graça fez questão de libertar.

Inserida por Z7P

Todas as guerras travadas em nome de uma religião são imorais, preconceituosas e no mínimo degradam a espécie humana.

Inserida por Z7P

Infelizmente a maior religião do mundo é o futebol,
E está malogrando milhões de almas tolas para as profundezas do inferno mundano...

Inserida por dalainilton

Ajudamos os outros por motivos egoístas, assim a religião é senão uma forma de buscar exaltação e glória pessoal! Autoculto!

Inserida por Kllawdessy

Não existe verdade sem amor. O amor é a verdade. Independentemente de religião, filosofia e ideologia política, onde estiver o amor, está a verdade. E para quem anda em verdade, todas as coisas se sucedem para o bem.

Inserida por CristinaFerreira14

Não existe maior religião que a exaltação da vida em liberdade. Não existe mais belo templo que o coração puro daquele que crê.

Inserida por RicardoBarradas

Dentro das distorções dos caminhos da religião, de escolha, do compromisso e do serio estudo teológico ancestral em comunidade surge equivocadamente no seculo XX uma vertente metafórica confusa a instantânea espiritualidade como uma luz artificial e individual de fugaz crescimento, unilateral, solitário e egoísta, baseando se no pensar que cada comum por eventual dedicação pode ser mais que especial sozinho para o uso pessoal e indivisível da telenergia vital do cosmo sagrado planetário exclusivamente para si direcionado. Ninguém nos caminhos de Deus e da vida nunca é. Sempre nos somos.

Inserida por RicardoBarradas

Escrever e minha religião,mas sem doutrinas,dogmas ou crenças em algo,Apenas escrever só isso.

Inserida por wanderson_miguel

"Religião não é discutível, a fé de cada um deve ser respeitada...Deus é um só!"

Inserida por NonatoMontes

A natureza humana é ruim. Para ser aceitável, precisa ser modelada pela Educação, pela Religião e pela Legislação.

Inserida por Rcmolina

O que uni uma pessoa a outra não é a crença nem religião mais sim
Sentimentos.

Inserida por Luizjaque

Algum dia a história da maior religião do mundo irá ser retocada. A partir de então as civilizações perceberam que Yeshua, era seu nome, que nasceu judeu, viveu dentro da cultura judaica e morreu judeu. E que só há sentido em se falar em cristianismo histórico a partir de 50 anos da era cristã.

Inserida por RicardoBarradas

Existem fenômenos que nenhum humano é capaz de explicar, somente a fé. Não é costume, não é religião, não é aparência, é fé!

Inserida por danilomartins23

Esta fora da capacidade do homem entender e representar a grandeza de Deus por meio da religião.

Inserida por ragar96

A Religião hoje é um cadáver sobre a qual pairam os abutres, vou dizer novamente, a Religião hoje é um cadáver, carcaça da qual se alimentam os abutres.

Inserida por p_h_wolff

Não é o que a gente faz contra o que a religião prega, que afastam-nos de Deus. É o que a gente faz contra nós mesmos e nossos semelhantes é que afastam-nos dEle.

Inserida por Marciootnniel12

Viver sem religião pode às vezes ser uma benção. Viver sem fé pode se tornar uma desgraça.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Não tenho religião, hoje me considero apenas um Tarólogo Santo Sanctolabíano.

Inserida por JoabRamiro

Mais importante que qualquer filosofia, religião ou outra denominação é o autoconhecimento.

Inserida por Acropolle