Poema quero te Conhecer
Era estranho aprender os contornos da solidão do outro. Você nunca poderia conhecer tudo de uma vez; como se entrasse em uma caverna escura, você vai passando a mão pelas paredes, esbarrando nos cantos irregulares.
Aprender a si conhecer e a conhecer o mundo que o rodeia o interpreta influi poderosamente em sua vida.
Portanto um conselho se auto conheça se auto defina a vida é uma só portanto viva não sobreviva.
"Se há neste mundo alguém capaz de me conhecer tão bem quanto eu me conheço, este alguém de mim nada sabe, porque nada, é tudo o que sei de mim mesmo."
De quem é considerado herói, santo ou mártir, o que se busca é conhecer seus exemplos e procurar segui-los, pois seria a única coisa que eles gostariam que fizéssemos a respeito deles.
Bom dia
O verdadeiro previlegiado é aquele que aprendeu a conhecer a si mesmo e também compreendeu o que é ter verdadeira intimidade com Deus sem religiosidade. Todos os outros tipos de aparentes previlegios, sejam cargos, diplomas, bens, são meras ilusões de ego e orgulho e falsa base de poder.
E era aquela pessoa dócil, amiga, compreensiva, companheira em todos os momentos até te conhecer. Se eu mudei a culpa é simplesmente tua.
Conhecer e aceitar a VERDADE é simplesmente libertador e nos coloca no controle da vida e não sendo controlado pela ilusão.
Conhecer a si mesmo é o caminho da libertação, do controle e de melhor proveito que poderá fazer do que se é.
Nada melhor do que fazer parte do próprio público-alvo transformado, para conhecer bem um determinado nicho. Desejos e necessidades...
Quando julgamos alguém estamos perdendo uma ótima oportunidade para Amar e conhecer melhor esse outro Ser Humano.
Você quer ser liberto ?
Então procure conhecer a verdade, pois jamais o Homem pode ser liberto sem antes conhecer a verdade que liberta...
Muitas pessoas afirmam conhecer e praticar os ensinamentos da Bíblia. Porém, ela não ensina sobre violência, homofobia e outras perversidades. Em que Bíblia eles tiram esses ensinamentos?
Algumas pessoas amam te ter, mas não te amam. Por isso é preciso trilhar um novo caminho, conhecer pessoas novas, mudar o seu destino e valoriza quem realmente gosta você.
Precisamos aprender e conhecer melhor como a mente funciona e ter uma visão mais acurada sobre a natureza das coisas, porque no seu sentido mais profundo, sofrer está intimamente conectado com uma má compreensão da natureza da realidade.
Conhecer a geografia da Terra Santa lhe fará apenas conhecedor. Conhecer a altura, a largura e a profundidade do amor de Deus, lhe fará pleno.
