Poema quero te Conhecer
É TEMPO DE RECOMEÇAR. É tempo de abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.
É TEMPO DE RECOMEÇAR. É tempo de abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos. O Recomeço é o nosso compromisso com a vida.
O que eu sei sobre o outro é apenas momento, é impossível conhecer alguém em sua totalidade, é imaturidade nossa achar-mos isso, pois pouco conhecemos a nós mesmos, imagina ao outro.
Que possamos ouvir mais do que falar, acolher e não julgar, abraçar e não afastar, as vezes o outro só precisa de um sim para ser alguém melhor, o mundo já está cheio de julgamentos, seja diferente, seja melhor.
As vezes quase sempre se conhecer como ente que sente e pensa e que tem atividade e ação e também espiritualidade pode revelar muitas coisas do mundo,vida e eternidade.
Oriente-se pelo conceito que têm de mim os outros e desperdiçarás a chance de conhecer aquilo que a eles não foi apresentado
A importância de conhecer seus limites te faz ser grande, estabelecer um caminho novo é a segunda chance.
Qualquer um que suponha conhecer a única verdade válida erra porque raramente existe uma única verdade e toda verdade pode estar certa hoje e perder seu efeito amanhã. Cientificamente comprovado não quer dizer que seja verdade absoluta.
Antes de reclamar, saiba conhecer melhor. Antes de criticar, saiba fazer melhor. Nada funciona direito se todos os 'diretos' estão tocando errado.
O homem pode conhecer o ontem, mas o amanhã sempre lhe será uma surpresa! Há respostas que só vem com o tempo!
Porque para um líder, é melhor ser importante do que ser reconhecido, por isso, conhecer -se a cada dia, reconhecer seu papel neste caminho, estabelecer um propósito e ser grato pelas conquistas até aqui, é a base fundamental para o amadurecimento deste processo de liderança.
Tenha entendimento, não cobre atenção de quem você acabou de conhecer. Isso é para quem já tenha uma relação (e tem, e a tem). (A vida é um relacionamento vl. 2). (10/03/2018)
E com o tempo, a gente aprende que ao conhecer uma pessoa não devemos criar expectativas no amor, pessoas traem finge e mentem, mesmo que alguém seja sincero e verdadeiro ficamos com medo de investir no amor! não é insegurança, é medo de se decepcionar mais uma vez.
Qualquer pessoa que julga conhecer a verdade absoluta se transformará em inquisidora. Caberá a ela convencer os “errados” e transformar o mundo à imagem e semelhança de suas certezas.
Preciso conhecer novas pessoas, e que nelas não encontre vestígios seus.
Você desperta o pior lado de mim ao mesmo tempo que consegue arrancar os melhores sorrisos exclusivamente só pra você.