Poema quero te Conhecer
Não julguem algo sem antes conhecer a plena verdade que está por trás dele, para não cometer equívocos e injustiças.
Nunca assuma um compromisso sério sem antes conhecer bem a pessoa que pretendes colocar para fazer parte de sua vida, pois podes quebrar a cara quando menos esperar.
para amar vc em q gostar para gosta voce tem q conhecer para conhecer vc tem q se relacionar para se relacionar vc naum pode ser timido para naum ser timido. Vc tem q ter amigos
Somente após te conhecer e conviver com você me tornei um Poeta de verdade, antes disso eu somente rabiscava o lápis sobre o papel sem nenhum sentido, hoje escrevo pela inspiração do Amor, Amor esse que quero eternizar com atitudes, exemplos e poesias…
Conhecer cedo as pessoas erradas me afastou das pessoas certas e fez com que eu causasse muita dor e sofrimento. Mas não me sinto triste pelo mal que causei, sinto-me triste por não carregar comigo nenhum arrependimento, e isso me atormenta.
Deixar o lago para conhecer o oceano é o mesmo que desprezar o percurso das águas. É conhecer o fim das coisas, sem compreender as primícias da vida.
Para ter qualquer tipo de intimidade com alguém é preciso conhecer bem a pessoa do outro lado, pois intimidade nem sempre é recíproca.
Infelizmente quando começamos a ficar "vivos" e conhecer um pouco mais profundamente sobre as personalidades humanas tá na hora de morrer.
Vida enigmática!
Você é tudo para mim e ainda mais, você mim ajudo e me fez ter forças para conhecer a minha melhor versão, você ama cada gesto e qualidade minha do mesmo jeito que eu amo as suas , somos um casal com infinitas qualidades, cada qualidade sua se encaixa com a minha, parecemos um lindo quebra cabeça montado com muita delicadeza e perfeição, por mais que tenhamos problemas e discussões, sempre estamos ali um para o outro, somos o sinônimo de um lindo casal, pois se não existe as brigas e as nossas discussões eu não teria a menos chance de te amar, por mais doloroso que as vezes possa ser as nossas brigas, elas se tornam perfeitas nos nossos pontos de vista, pois isso é motivo de sermos um para o outro, discutimos quais decisões e quais coisas são necessárias viver, não tomamos nenhuma decisão sem a concepção um do outro, quão infinitos somos nós, eu te amo com todas e infinitas capacidades de quem a gente ainda será.
A pressa de amar que nos impede de conhecer o verdadeiro amor de nossa vida, que não se encontra exatamente no tempo de conhecê-lo, mas sim na eternidade de vivenciá-lo.
Quem muito julga, perde a capacidade de conhecer o que tanto julga... Julgar é coisa de gente que precisa matar a ignorância que impera dentro de si.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp