Poema que Fale sobre o Universo
Em meu espirito de adepto, não acumulo erros e nem acertos. Sempre sigo confiante rumo a luz e estou sempre aberto para mais aprender.
Oro incessantemente pelos meus desafetos, pois a muito tempo já perdoei a mim e a eles. Deus tenha piedade de seus perpétuos rancores, que lhes envenenam suas breves estadas, assim como o mau de suas loucas soberbas em acharem que sempre estiveram e estarão certos por toda eternidade em seus frágeis pontos de vista.
Pela boa moral da vida espiritual ruma a divina luz, a capacidade de perdoar, deve ser sempre bem mais forte do que a capacidade de revidar e se vingar.
Existem varias interpretações do mesmo livro sagrado mas todas tem seus valores financeiros, bem diferentes, no mercado altamente lucrativo da fé.
Por mais que pareça uma coisa muito antiga, muito pouco se sabe e se estudou sobre as dimensões, portas e mistérios da 'reflexologia' da imagem diante do espelho. Desde a antiguidade ele é largamente usado na alquimia e na magia, até onde vai o segredo.
Em cultura, não existe fim, meio e nem começo, tudo que engloba os saberes novos e ancestrais são partes importantes da identidade cultural de uma nação, passado, presente e sonhos futuros, a realidade cultural nunca é estática, está sempre em movimento mesmo que para frente e para trás.
Amo a tudo e a todos, diuturnamente por todos os caminhos por onde passo e a vida com seu jeitinho particular me responde, com amor, carinho e afagos todos os dias.
Feliz daquele que encontra um pouco de si nos outros e por compaixão e humanidade, perdoa na mesma intensidade que gostaria de ser perdoado.
Todos os dias celebro em uma grande festa a vida e meus convidados, são todos, vestindo múltiplas cores, entre dores e amores pelos caminhos.
Para zelar, cuidar e valorizar tudo na vida, não precisa ser seu e nem ter pertencimento algum, mesmo de forma indireta. Tudo que existe, tem sua razão de ser e por liberdade sua capacidade plena de vida.
O corpo humano adulto é composto por cerca de 70% de água, somos mais água no planeta água, equivocadamente chamado de terra. Felizes aqueles que liquefazem sua breve existência, esparramam se pelos rios da vida pois afinal, nossa inevitável eternidade será fazer parte ínfima do Grande Oceano.
