Poema que Fale sobre o Universo
Cada ser deve ter responsabilidade e consciência de que sua evolução depende do seu esforço único para que todo o esforço coletivo de aprendizado e sabedoria se tornem mais um pedacinho da energia primordial do Todo — que, sem dúvida, e consequentemente volta para o Vácuo Quântico e cria realidades, volta para o Vácuo Quântico e cria realidades, e assim por diante, em uma dança infinita de cores, geometria, matemática e sons.
Em meu espirito de adepto, não acumulo erros e nem acertos. Sempre sigo confiante rumo a luz e estou sempre aberto para mais aprender.
Oro incessantemente pelos meus desafetos, pois a muito tempo já perdoei a mim e a eles. Deus tenha piedade de seus perpétuos rancores, que lhes envenenam suas breves estadas, assim como o mau de suas loucas soberbas em acharem que sempre estiveram e estarão certos por toda eternidade em seus frágeis pontos de vista.
Pela boa moral da vida espiritual ruma a divina luz, a capacidade de perdoar, deve ser sempre bem mais forte do que a capacidade de revidar e se vingar.
Existem varias interpretações do mesmo livro sagrado mas todas tem seus valores financeiros, bem diferentes, no mercado altamente lucrativo da fé.
Todos os dias, cruzamos com milhares de pessoas, e a vida segue seu curso sem grandes alardes. Mas, quando te vi, foi como se o universo inteiro conspirasse para me arrancar da monotonia. Cada átomo do meu ser dançou em um caos harmonioso, minha respiração suspendeu-se como se o ar tivesse esquecido de existir, e meu coração, ah, ele descompassou como se descobrisse um novo ritmo. De alguma forma inexplicável, senti um fio invisível me ligando a você, e desde então, não consigo desviar o olhar da luz que você irradia. Estou completamente encantado por você.
Na dança do espaço
No vasto cenário cósmico, a transcendência do espírito emerge como uma dança entre o tangível e o imaterial. Este espírito, moldado por um designer inteligente e celestial, revela-se nas infinitas camadas de existência que permeiam todas as dimensões, sejam físicas ou metafísicas. Como uma orquestra divina, cada ser e partícula vibra em harmonia, guiado por uma força superior que tece o fio da vida através do universo. Esse equilíbrio sublime entre o micro e o macrocosmo reflete a sinfonia perfeita da criação, onde o espírito encontra seu propósito e significado ao longo das vastidões do tempo e do espaço.
Ama o próximo como a si mesmo, pois quando dois avatarinhos se encontram, Deus aproveita para recriar o universo em novas cores.
Me recuso aceitar o até que a morte nos separe, não, não vou aceitar que morreu já era, vivemos em um Mundo com mais de 8 bilhões de pessoas e eu amo meia dúzia, o Universo é infinito e eu vivo até os oitenta, não admito que a força do meu amor simplesmente vire pó comigo e com os meus amores, preciso viver a eternidade com minha mãe sendo minha mãe, meu pai sendo meu pai, minha esposa sendo minha esposa e meu filho sendo meu filho. Deus é nosso verbo vivo do amor, ele nos ensinou sobre amar, é um mandamento, não é possível que seja apenas um sussurro de uma vida mundana, Me recuso com indignação, redundância e pleonasmo.
Há uma frase, uma vibração, que tem sido ouvida ecoando nos lábios da humanidade, essa noção ou “Estado de Ser” chamado: “Estar Desperto”, “Consciente” ou “Iluminado”, por assim dizer. Eu pessoalmente prefiro o termo “Ciente”.
Sou uma manifestação de todos os estados coletados de Matéria. Estou ciente de quem sou. Não faço desculpas pelo que sou, nem pela minha natureza excessivamente curiosa. Aceito o meu ser e sei que, para eu ocupar este lugar específico no Espaço/Tempo, cada Onda dentro do Universo deve ter coassinado a minha Existência e, da mesma forma, deve estar “Ciente” do meu “Ser”, em algum sentido Cósmico ou outro.
Por mais que pareça uma coisa muito antiga, muito pouco se sabe e se estudou sobre as dimensões, portas e mistérios da 'reflexologia' da imagem diante do espelho. Desde a antiguidade ele é largamente usado na alquimia e na magia, até onde vai o segredo.
Uma árvore plantada não oferece sua sombra apenas a quem a plantou, mas sim a todos, como um presente de Deus.
Em cultura, não existe fim, meio e nem começo, tudo que engloba os saberes novos e ancestrais são partes importantes da identidade cultural de uma nação, passado, presente e sonhos futuros, a realidade cultural nunca é estática, está sempre em movimento mesmo que para frente e para trás.
O homem criou tantas respostas para o infinito que esqueceu de perguntar se ele precisava de explicação.
A matemática é a chave que desbloqueia portas para o conhecimento infinito, cada equação resolvida é um passo na jornada do entendimento do universo.
A inteligência artificial solucionará em menos tempo problemas da maneira exata que foi programada mas jamais terá a capacidade e a criatividade para resolver de outra forma.
O amor é a linguagem universal vibracional de existência viva entre todos os reinos, seja animal, vegetal e mineral.
Agradeço ao inominável sempre, por me dar a oportunidade de ter boas e maravilhosas lições de vida, com os simples e comuns, todos os dias.
Na vida sempre alguém tem que começar alguma coisa, que nunca existiu. Para só depois a vida seguir o rumo natural das coisas, que sempre existiu e estava oculto esperando alguém abrir mão do ego, e trazer à tona.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp