Poema que Fale sobre o Universo
✍️Envelhecer é voltar a se conectar em trezentos e sessenta graus com o Universo Absoluto, cem por cento de autenticidade com a Alma. Conecte-se com sua criança interior que ainda está viva em você!
💕👁️👁️🕉️♾️☸️💓
os cães só pensam no futuro com seu segundo cérebro, na hora da boia.
o universo deixou traços, pode ser destino algumas pessoas descobrirem coisas fantásticas, hora vejam, como se eles mesmos já tivessem passado por aquilo e se identificarem com a ciência dos fatos.
O ser humano vive no universo, porém o universo está dentro de cada um, dois mundo paralelo compartilhando o melhor de cada mundo.
Quando o seu Ser, através da meditação, consegue entrar em harmonia com o Universo, a Paz e a Felicidade habitam em sua vida.
Deus exige exclusividade e tem legitimidade para isso, porque só Ele é o Criador e Rei do Universo. Toda a criação deve-lhe honra, louvor e adoração!
Criação divina, raridade profundamente emocionante, a beleza vívida de um universo atraente, delicado, grandioso, onde poucos são bem vindos, por conter um amor que floresce continuamente no jardim do seu coração, que deixa todo o seu corpo aquecido e a sua gratidão transmitida através do seu olhar intenso, do calor do seu espírito, que a faz reconhecer o seu valor, o vigor de um céu ensolarado por um sol poderoso, um brilho de entusiasmo, que enaltece as suas formas sublimes, seus detalhes precisos, incluindo a sua incrível essencialidade, que causam um encanto muito perceptível, expressão amável, radiante, vitalidade típica de um romantismo verdadeiro, simplesmente, elegante, cabelos sedosos, linda face, forte íntimo, charme abundante, aprazível, distintas qualidades de uma mulher exuberante que aguçam os instintos.
Universo memorável, autêntico, de fartos encantos como uma fênix admirável que vive um constante renascimento, seu âmago é intenso, feito de amor, existe fogo e verdade nos seus sentimentos, destaque merecido, grandeza imensurável, um lindo esplendor entre a sua vividade, camadas, significados, claro que não é isenta de falhas, porém, é bem maior o valor inegável destas qualidades tão encantadoras, um pouco daquilo que pertence a sua verdade, uma singularidade transformadora.
O universo tem vida, de um ínicio, onde a vida apareceu no fim, a um fim, onde a vida aparece no início.
"Ao contemplar a vastidão do universo e a infinitude do tempo, uma verdade inquietante se revela: somos apenas um breve instante, um sopro insignificante na eternidade. Cada decisão, cada passo, molda não apenas nosso destino, mas o eco que deixaremos no vazio cósmico. E, no silêncio absoluto do espaço, surge a terrível possibilidade de que, talvez, nosso grito nunca seja ouvido."
A mente é vasto universo sem fim, Onde cada estrela brilha dentro de mim. Testemunhei a mente na minha mente, E percebi que sou infinito e presente.
Cléber Novais
Estamos em um universo onde até o infinito tem um fim. Não há como fugir de nenhum dos dois, mas podemos nos assegurar que um novo início existe sempre, é onde se encontra a vida que o Universo ainda não viu, pois nele já existe o futuro.
"O amor é o sentimento mais poderoso do universo, se o mesmo não está rompendo barreiras, isso pode ser qualquer coisa, menos o amor"
o universo é perfeito, age de todas maneiras
para dar aquilo que pensamos, atração sou de humanas, sonhador, cheio de brisas. Sinta a natureza.
"O objetivo único do universo é a harmonia, e esta significa ausência de conflitos entre as partes constituintes do todo."
Agradeço muito o Universo por todas as coisas vivenciadas por mim, sejam elas, boas ou ruins, tudo tem uma razão de ser, pois no circo da vida, nem sempre o palhaço está sorrindo.
Mostre-se, sua máscara é bonita mas quero ver além quero observar e admirar seu universo por completo
O amor não é um sentimento, mas sim uma percepção do universo do outro, é quando entramos na vida de alguém para somar independentemente se isso será vantajoso para nós.
Nós humanos, se durante o dia somos o centro do universo, noutro dia seguimos o fluxo da rotina e achamos que é algo tão normal, é quando a natureza precisa manifestar-se de forma furiosa e raivosa para dizer, que somos apenas frações do nada de um simplório vazio, que somos apenas elementos fúteis em seu caminho devastador.
