Poema que Fale sobre o Universo
Em milhares de estrela na universo porque que só foi atraído pour você, só não sei como chegar até a tua galáxia e te declarar o que sinto pour ti
O Universo está sempre em equilíbrio. Todas as contas são saldadas e as dívidas quitadas. É assim que funciona o Karma.
Tem momento que sinto que tenho um universo na minha cabeça que nunca para que está sempre em movimento em criações de novos planetas cheios de explosões , estrelas brilhantes outras se apagando, um cometa sem direção. Mais quando estou chegando na escuridão do infinito vejo duas luz uma pequena mais com muito brilho outra maior meio fosca mais que precisa de direção e neste momento olho pra cima e como o sol sinto um calor uma força que me puxa com um brilho sem fim . Deus
Existem três coisas que nunca vou conhecer ou entender por completo : os números, o universo e os humanos.
A tese de que o universo tem uma causa divina originária é logicamente inconsistente com todas as definições existentes de causalidade e com um requisito lógico sobre essas e todas as possíveis definições válidas ou teorias de causalidade.
Segundo o teísmo, se um universo tem alguma probabilidade de existir, essa probabilidade depende das crenças, desejos e atos criativos de Deus. Mas a probabilidade de Hartle-Hawking não é dependente de qualquer consideração sobrenatural; Hartle e Hawking não somam nada de sobrenatural em sua derivação integral do caminho da amplitude de probabilidade.
A ciência explica relativamente bem o universo sem a atuação de um super-cara agindo como criador ou manipulador, e para o que ainda é desconhecido/incerto, há um salto de lógica tremendo em invocar um super-cara ou algo assim, que mais provavelmente não existe mesmo, por tudo que podemos averiguar
O ser humano deve bater suas asas para sobrevoar seu universo interior em busca dos galhos da sua autoestima, da flor da sua motivação, da resina da sua dignidade, da terra das suas esperanças e da água morna do seu amor próprio.
O encanto maior desse universo tão ávido por se conhecer não está no que se acolhe, mas em ter sua vastidão aberta a todos os acolhimentos!
ATRAÍMOS o que SOMOS, não o que QUEREMOS. O universo é justo e perfeito. Se não está gostando do que está atraindo, COMECE a mudança por você, e o entorno mudará.
Como não acreditar? Diante de um universo sem par, perante tudo o quanto há. Tantas coisas diferentes, tantos efeitos divergentes, inúmeros acontecimentos que emociona a gente? Porque desprezar a fé? Se um infinito diante de nós a se opor, se entre tantas emoções descobrimos o que é o amor? Mais fácil é duvidar, questionar ante a tudo o que há. Mais cômodo é se apresentar, como conhecedor de várias ciências sem nada realmente dominar. Se temos um dito popular, que em terra de cego quem tem um único olho é rei, na vida terrena, quem tem um poucochinho de saber, se apressa e logo ensoberbesse. Despreza os iguais e se enaltece. Dominado pela vil presunção, achando que sabe muito, mas em breve retornaras para o mesmo chão. Sim, de volta para as origens carnais, alimentar o ciclo de vida de milhares de animais. Somos pó, e brevemente imerso estaremos, no emaranhado de poeira cósmica, esfacelados e misturados em imensuráveis aglomerados atômicos, mas por enquanto, seguimos ainda vivos e atônitos.
Nenhum lugar no universo é tão elevado e sublime para o ser humano do que aquele em que é possível estar prostrado aos pés de Jesus Cristo.
“A mente é um universo fascinante, um instante de delírio,mergulho no fundo sombrio do espelho....e me transporto para o inverso de mim.”
Em relação ao mundo extrafísico, nunca diga: eu não acredito nisso. O Universo não presta conta a você. Quem é você para dizer o que existe ou não. Diga apenas: no momento eu não compreendo isso, vou buscar conhecimentos para entender sobre esse assunto.
Quando olhamos para o outro com carinho, o Universo nos devolve cuidados em forma de amor!
Laís Penteado
Quando olhamos para o outro com carinho, o Universo nos devolve cuidados em forma de amor!
Laís Penteado
Deus, Javé, Jeová, Yehowah, Yahuh, Há Shem, Allah, Deus, somente Deus como o Altíssimo, o Universo e a fé que me guia sem limites, porque sei que dentro de mim tenho o poder do bem, da leveza e da alegria e, como tal, a capacidade para materializar o que desejo. Que seja o que tiver que ser, com simplicidade e com determinação, e que eu possa ser sempre o que sou, para continuar a acreditar em mim e continuar a assumir a própria vida, assim como a de viver uma vida maravilhosa com os outros, partilhando pensamentos e ações com emoção, desejando que aconteça com eles toda a positividade que acontece comigo, na saúde, no amor e no bem.
"Existem percepções e entendimentos que cabem apenas em um único universo consciênte interno. Quando você acredita naquilo que apenas você enxerga e o mundo ao redor enxerga diferente de você. Existe uma diferença entre amor próprio, que pode beneficiar de inúmeras maneiras e amenizar sofrimentos, mas existe o que chamo de "amor próprio fictício", que é quando a pessoa se ama ao ponto de acreditar no que não existe, criando de si mesmo um personagem imaginário subconsciênte com "poderes e atitudes irreais". Quando isso chega a um grau em que seja perceptível para a sociedade e todos que o circulam, você passa a ser uma pessoa que despeja sentimentos de desconforto a outras pessoas e até mesmo sua presença poderia não ser desejável. Ter amor próprio não significa que possamos criar algo fora da realidade do que somos, assim como não confundir já termos e sermos o que queremos. A simplicidade, inocência e(ou) qualquer tipo de sentimento de qualificação positiva que possa ser passado adiante, faz da pessoa um ser interessante e "aconchegante" de conforto ao convívio."
