Poema que Fale sobre o Universo
Quando estamos em perfeita harmonia com o Universo, percebemos a magia do amor que purifica e ilumina o nosso interior nos trazendo paz.
As leis universais podem ser facilmente quebradas, mas para isso você precisa saber que o universo não existe, somos um simples reflexo de seres que estavam cansados do seu mundo.
Sem amor o ser humano morre,me amem, com toda força do universo ,pois tenho que que viver para toda eternidade ..sim vou ama lo também
Ao homem compreender a complexidade de um pequeno ponto, uma poeirinha em toda vastidão do Universo, ele percebe o quanto não sabe nada, comparado ao Seu Progenitor, ao entender que essa pequena poeirinha, sendo a nossa galáxia, a que orbitamos.
O Universo é perfeito demais para ter sido um acidente. Seria o mesmo que dizer que uma belíssima canção nasceu "do nada". A semelhança entre a música e o Universo é que ela tem seu compositor e outrem o seu Criador - Deus existe.
Varrer o chão é varrer o universo. Mais um dia comum na vida de alguém é mais uma oportunidade incomum de poder fazer tudo igual, mas com o olhar, o pensamento e o sentimento diferentes.(Walter Sasso - Autor do livro "Tsuru Li Tai chi chuan")
A mente é um universo qual você manda, e a terra é o universo qual você transforma, junte os dois e você começa a perceber que quem manda e transforma sua vida é você mesmo.
Se você encontra-se num novo universo de pessoas, ambientes "estacionários"; as chances de destacar-se, chamar atenções, são imensas.
O universo é uma arvore central, nós somos frutos dela, só iremos evoluir se nós acordar e decidir cair no chão pra que do fruto o ego morra e a semente permaneça pra se tornar uma arvore também.
A nossa vida está inteiramente ligada ao universo. Somos responsáveis por ela, tanto quanto por aquele que nos mantém hóspede dele.
Não pedimos para existirmos como humano. Somos um acidente do universo que vai se reparando a medida que evoluímos para outras dimensões alheias ao homem comum. O processo e a caminhada não é nada coisa fácil.
BOM DIA – 07/09/2017 – FLUÍDOS DA PAZ
Bom dia! Que Deus, Senhor de todo o universo, volte Seus olhos misericordiosos para todos aqueles que são injustiçados, para os oprimidos, os abandonados, os que se encontram no desespero, os presos, os viciados, os doentes da carne e os doentes de espírito. Que todos possamos encontrar Deus nas praias de seu mar e o ajudemos a pescar homens e difundir a sua palavra e os fluídos de paz que só provém dEle.
´´Juro pelo o universo que tento te esquecer, mas toda vez o universo mostra que meu coração só quer você``
Dos tempos mais longínquos, de regiões desconhecidas do universo, vem uma lenda; a lenda de Voltron, um robô poderoso, amado pelos bons e temido pelos maus.
Em um universo repleto de escuridão as estrelas há de iluminar. Mas, em meu universo, só sua estrela irá brilhar.
O mundo é grande, o universo é vasto. Há seres para todos os lados. Mas, mesmo assim, você nunca se sentiu mais solitário.
Na maioria das vezes o Universo não nos permite ir além enquanto não tivermos honrado onde estamos agora.
As letras mais lindas do universo não vieram das mãos e nem coração por quem passaram, mas sim de Deus. E eu creio, Ele ainda escreve.
" Como se fosse um espelho , o Universo reflete de volta para nós as boas atitudes que vemos e transfere a outros , aquilo de bom que aprendemos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp