Poema que Fale sobre o Universo
Vejo os homens se dividirem por linguagens, a mente humana usa a linguagem do universo e todos buscam as mesmas respostas, a união trará as respostas.
É doido amar sem retorno. Mais doído ainda é ter coragem de assumir para o universo que amo e não sou amada.
Tanta imaginação não cabe em um único universo, é por isso que existem tantas mentes brilhantes pelo mundo.
Criatividade é apenas o dom de abrir a porta para o universo surreal que existe dentro da cabeça de cada um.
"No meu pensamento a pupila dos olhos é um pequeno universo, pois ambos são negros, mas lá bem no fundo, o escuro revela bem as sete cores do arco-íris"
Os mistérios de um átomo até a ultima estrela da via Lactea, são pequenos para o universo de segredos que existe dentro de nós
Não é misticismo a busca pelo universo paralelo! Nele adentramos, quando estamos envolvidos com o amor da nossa vida! E só percebemos que nele estivemos, quando termina tal envolvimento, quando nele, não mais estamos...
odair flores
Fazer a diferença é um ponto de vista. Para um universo, você pode ser um simples indivíduo. Mas para algum indivíduo, você pode transformar “seu universo”.
O amor é o maior e o melhor presente que se pode dar. O amor é força maior que rege o Universo, fonte dos sentimentos mais nobres do ser humano.
Viver é uma coisa mais preciosa do ser humano. Viver permite apreciar a beleza do universo. Porém, a maioria das pessoas apenas existe, se privatiza e reclama.
“Desconhecemos os desígnios do universo, mas sabemos que raciocinar com lucidez e agir com justiça é ajudar esses desígnios, que não nos serão revelados.”
O começo
De alma lavada do encontro sem promessas De luz em plenitude do universo vem em forma de proteção. Em cada contanto sem limite a sabedoria traz em memória o interior do ser. Vem ao encontro o recomeço do caminhar Junto com eternidade nasce a relva suave Com força total e equilíbrio. Dentro do tempo corre o vento onde o amor derrama o sentimento no silêncio e no grito em dor. Com olhar de saudade tiro uma flor e relembro o cheiro deixado no tempo Entre o espaço e eu existe uma voz com eco no vento. Vem o arrepio com o medo sem resposta Encontro-me no tempo a percorrer no vento com olhar na escuridão, deito meus olhos no infinito Adentro-me com anseio de mim, e compreendo o rumo no começo sem fim.
