Poema que Fale sobre o Universo

Cerca de 9307 poema que Fale sobre o Universo

⁠O Universo só pode se expandir por causa do decreto eterno de um Criador Eterno!

Minha razão e alegria de viver, cabe dentro do seu abraço;
Meu universo inteiro, cabe dentro do seu amor.

A mão de Cristo é poderosa para sustentar o universo das estrelas e suave para secar as lágrimas de nosso rosto.

Amor é quando o universo coloca, na pessoa certa, tudo de bonito que você desperdiçou, com as erradas a vida toda, e a envia para você como presente.

“Nem se compara o tamanho do universo, à dificuldade de compreender a si mesmo”

Por causa de nosso egoísmo mentimos, tramamos e promovemos a desordem no Universo, ao que o mesmo nos devolve de igual tamanho no que chamamos de caos.
Onde sem entender entramos em combate ao que seria apenas o Universo se reordenando ou auto evoluindo em cada estágio do ser.

A cura está em você. Nos pequenos e sensatos gestos. Ame-se e cuide-se, que todo o universo ganhará.

⁠Um deus que fez tudo que julgamos ser correto e bom não seria o criador do universo. Ele seria nosso fantoche.

⁠Precisamos entender que não somos visitantes do universo, somos parte dele, o que fazemos para o nosso mundo sempre volta para nós!

⁠" Tudo o que desejamos já está disponível no Universo somente à espera de nossa conexão"

⁠"A frequência do desprezoé onde você não valoriza o que você já tem. O Universo lê a vibração que você emana quando chega algo novo em sua vida, ou seja, quando algo bom acontece e você não RECONHECE ele te faz permanecer na frequência da escassez e mais escassez vem em sua direção te impedindo de ir para uma realidade nova e abençoada de prosperidade".

⁠Nada precisa ser forçado. Tudo vem, flui naturalmente para nós. O Universo se movimenta a nosso favor. A vida com toda a sua consciência traz as mudanças, as transformações. É tudo uma questão de estar aberto, receptivo para que venha o que tiver que vir. Basta apenas se entregar ao fluxo.

⁠Tudo que você precisa saber está dentro de você; os segredos do universo estão impressos nas células do seu corpo.

⁠quem se importa se uma única estrela morrer se no universo existe bilhões?
Assim também é o amor, quem o defende da a vida por uma única pessoa se existe 8.5 bilhões de almas neste mundo.

⁠O amor tem o tamanho do universo Mas cabe na palma de duas mãos dadas. É tão grande quanto o oceano Mas Uma gota dele Preenche um vazio inteiro. A magnitude do amor não está mas dimensões e sim no que sentimos

Se alguém fez você se sentir um lixo, lembre-se que o Criador do Universo não daria Seu Filho por um lixo. Ele ama você!

mesmo que nos falte o universo inteiro,
nada nos faltará se ainda tivermos amor.

👏👏👏 Não nos pertencemos a esse mundo, somos espírito de luz com um universo de possibilidades nos esperando, só que vivemos numa matrix de ilusão onde achamos que estamos aqui para sugar a mãe terra, explorar os nossos irmãos e nos satisfazer sem limites. Devemos acodar e desligar essa banda larga que nos desorienta e rasgar esse véu: enxergar os planetas e estrelas que nos esperam para nos abrigar, acolher e nos dar uma nova roupagem e uma nova vestimenta, para que o nosso Espírito se realize, progrida e redescubra o segredo real da vida, que é a paz, o amor, a felicidade e a União.
Fiquem na paz

Lembre-se sempre, o universo tem um jeito de levá-lo até onde você deveria estar, no momento em que deveria estar lá.

“Mudanças ocorrem o tempo todo, seja no universo, em seu entorno, em seu interior; quer você queira ou não. É um processo dialético, imutável, inexorável.”