Poema que Fala do poema
o povo fala muito da minha vida, se o que eles Fala-se virasse dinheiro
Pagaria toda as minhas contas! 💁
O que nos move é a fé, a esperança e a certeza que existe um Deus que fala dentro dos nossos corações .
Nos fala com leveza , simplicidade e amor , basta bater , crer e esperar.!! Simone Vercosa .
Nada em relação financeiramente, mas em relação como pessoa, fala muito sobre sua personalidade se você tem atração, admiração ou medo de mulheres autoconfiantes.
A maior parte das pessoas fala muito. Falam o que não devem, falam o que temem, falam o que querem e até o que não querem. Palavras criam discórdia, guerras e conflitos. Já falaram muita coisa para mim e muitos hoje estão sem língua.
Perca o juízo, perca a fala , perca a cabeça, se perca as vezes ..mas nunca perca uma oportunidade quando se está interessada....
"A psicanálise é um suporte tão especial, em que através da fala no setting analítico, os indivíduos falarão sobre seus medos, seus anseios, suas angústias, suas iras, suas dores e descobrirão sobre seus traumas, suas neuroses, etc. Uma oportunidade do autoconhecimento."
Quando o sentimento fala mais alto que a razão o que devemos fazer,
Pensar em desistir apenas por ideias não verdadeiras, por gestos mal interpretado ou ate mesmo por um texto lido de forma errada, o sentimento verdadeiro atravessa fronteiras quebrando as barreiras das emoções, é esse sentimento que nos faz crescer mais a cada dia... crescemos como pessoa, ser humano, como homem, porque os verdadeiros sentimentos conduz o coração ao caminho da felicidade.
Na ânsia de se achar melhor que todas as pessoas do mundo, eleva-se a voz, fala-se muito de si e instala-se uma ditatura social.
Deus... Deus é apenas um nome, Quem fala em nome de Deus, fala por si só. Quem vive mergulhado em Deus fala pelo nada e afoga-se nas próprias palavras.
Frase de um nômade adaptada por: Divergente X
Temos oportunidade de viver apenas uma vez e quem fala que é o suficiente está completamente enganado .
Quem nos dera ter uma segunda chance, começar tudo do zero e deixar de cometer os erros que nos destruiu.
Entra em comunhão com Deus,fala para o senhor em oração de todos os teu problemas e aguarda com paciência e com fé.
tudo começou com um convite para um sorvete de flocos, fala serio, pois é ,eu o convidei e nem gosto desse sabor meu preferido é o de coco mais nao ia soar muito bem , e sorvete de flocos da um toque mais romantico e deve ser saboroso mais com voce ate o sorvete de jilo seria uma delicia nao que eu nao goste de jilo, mais sera que é tao gostoso assim mais, voltando para o convite , eu me enrrolei toda ,sou otima nisso de me enrrolar, desastre total dramatica, direta ou é sim ou nao sem essa de meio termo , quem sabe um dia isso nao é resposta ou sera que é ? as coisas poderiam ser mais simples como um sorvete de flocos.
Não há crime quando você fala oque pensa, quando você é verdadeiro as vezes você assusta ou até irrita as pessoas, mas isso é a prova que você fez a coisa certa, porem sempre tenha em mente que não existe verdade absoluta e sua verdade não é soberana as demais, fale oque pensa mas também ouça oque os outros pensam, faça-os refletir e também reflita, se calar não é uma opção para aqueles que juraram nunca se omitir.
Você percebe que esta ficando velho quando fala 'foi esses dias' para um acontecimento de cinco anos atras
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber