Poema que Fala do poema
"Deus todos os dias nos fala de amor , mas andamos tão desatentos que nem percebemos, que hoje meus olhos possam ver as maravilhas e infinitas bênçãos, e que só de gratidão transborde meu coração."
Não sou o tipo de pessoa que fala o que pensa, porém jogo ao vento, se não servir pra ninguém, serviu para me esvaziar.
"Quando um tolo se exalta e fala,o sábio não contesta pensa e se cala. Porque o tolo se julga sábio sem ser,e o sábio nunca diz quem ele é, pra ninguém saber."
Sei que na adolescência a gente julga demais, fala demais, erra demais. Porém, às vezes, um simples comentário pode destruir a autoestima de alguém para sempre.
Quando você ouve, você aprende. Quando você só fala, você acha que sabe. Portanto você não sabe, então ouça!
Fala do meu corpo. Como se fosse dono. Não preciso de opinião de ninguém. Eu estou bem. Estou bem comigo, bem com meu corpo e bem com meu espírito.
Se você acha que meu corpo é um problema eu te digo que sou mulher de mais pra você.
Tudo de que nos alimentamos fala sobre como nos sentimos - e isso inclui comidas, bebidas e pensamentos...
O que mais o Evangelho fala e cobra é a simplicidade, para herdar o reino do céu. O que mais se vê são pessoas com ganância, e pregando esse mesmo Evangelho.
Toda afirmação a respeito de alguém diz respeito ao autor da fala. Humanos têm possibilidades infinitas; até os costumeiramente previsíveis serão imprevisíveis em algum tempo.
Se tem alguém que fala mais que eu, digo que são meus lúdicos pensamentos discutindo nossa interna relação.
O espírito do anticristo está no mundo e sua fala agrada, pois discursa sobre equidade. Assim tem apoio até de cristãos!
Amo essas almas perfumadas que têm leveza na voz, simplicidade na fala e suavidade nos gestos; que espalham, sem se darem conta, olor de flores na vida da gente.
Política boa é aquela que o político fala e o povo entende. É aquela que político faz e o povo percebe. É principalmente aquela, que o povo condena quando o político mente.
O mal de alguns estudantes brasileiros, é ouvir e aceitar tudo o que o orientador/educador fala. Ao invés de ouvir e analisar sua própria opinião.
