Poema que Fala do poema
Fala-se em “caos organizado” – em mudança de cultura. Reinventar a hierarquia certinha sem chance de ouvir aquele que milita no “chão da fábrica”. Tudo isso está mudando – não temos mais o direito de concentrar tudo numa única pessoa ou seguir regras antigas - que não tem mais razão de existir.
Quando nos comunicamos
Com a fala espiritual, nos deparamos na mesma posição, como dois grandes seres viventes, sem ser mais que o outro, apenas dois seres iluminados pelo dom do amor.
Não ligo o que essa sociedade porcaria fala de mim, sou do jeito que sou... E não mudarei para agradar ninguém;
Quando a consciência fala mais alto, o coração se põe a chorar; A cabeça a pensar. E o correto a sorrir!
A tua voz soa tão bem em meu ouvido, que as vezes quando fala baixinho, que me ama até parece um anjo
Sem arrependimento não tem como a alma exaltar a Jesus como Senhor, porque a boca fala do que está cheio o coração.
Eu sempre digo que não ligo a mínima para o que a sociedade pensa ou fala de mim. Sinceramente, não ligo mesmo. Confesso que não gosto que falem mal de mim ou pensem assim. Mas eu também não me importo se o fazem, pois, a única coisa que me importa nessa vida, é agradar as pessoas que eu amo. Á essas pessoas sim, eu me importo com o que pensam de mim. O resto, é resto. Não pretendo e nem conseguiria agradar á todos. Isso é impossível. Como já dizia Marley, eu apenas me importo com as coisas certas. Com as pessoas que eu amo. Á elas eu devo explicações. Essas sim eu pretendo agradar.
Você fala a verdade é grossa(o), daí você fica rico, tudo que sai da tua boca vira poesia, é o cúmulo da hipocrisia.
Bonito mesmo é a expressão "fala que mandei lembranças" porque realmente você lembra do passado e vê que as lembranças ainda podem te fazer feliz.
Tanta coisa prende a nossa atenção facilmente, que numa semana se fala em aumento do preço do combustivel, na outra do preço do tomate, e assim vai, agente se acostumando com o que nos é imposto e que nao é bom para nós, vem a midia e estoura outra coisa polêmica e o que se falava semana passada nao se fala mais, o que acontece? esquecemos de tomar partido daquilo que nos encomoda para dar ênfase em outra coisa que tambem será esquecida formando uma bola gigantesca de neve, no fim das contas perdemos tempo com tudo que está na moda, mas nao mudamos naaaada que nos incomodaa!!! a verdade é que somos um povo totalmente aliciado e acomodado...
Irônico é alguém me criticar em virtude da minha forma de escrever e falar, quando ele muito fala, mas não sabe escrever.
O olhar que nada fala, mas que diz tudo, o tudo que ninguém percebe, mas que em cada entrelinha de um olhar existe uma história que não houve um começo ou um fim, mas que os olhos com tanta facilidade lhe descreve o que as palavras não conseguem expressar.
Ainda que digam não ser verdade o que fala sobre si, insista em ser verdadeiro, só passe a não falar mas e sim mostrar essa verdade.
Se você acreditar na aparência do homem, precisa ouvir melhor o que ele fala e o conhecerá por completo pela sua atitude.
Você amou e foi magoado, agora fala que "amor nao existe".
Claro que existe. As pessoas que não sabem amar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp