Poema que Fala do poema
tudo começou com um convite para um sorvete de flocos, fala serio, pois é ,eu o convidei e nem gosto desse sabor meu preferido é o de coco mais nao ia soar muito bem , e sorvete de flocos da um toque mais romantico e deve ser saboroso mais com voce ate o sorvete de jilo seria uma delicia nao que eu nao goste de jilo, mais sera que é tao gostoso assim mais, voltando para o convite , eu me enrrolei toda ,sou otima nisso de me enrrolar, desastre total dramatica, direta ou é sim ou nao sem essa de meio termo , quem sabe um dia isso nao é resposta ou sera que é ? as coisas poderiam ser mais simples como um sorvete de flocos.
Não há crime quando você fala oque pensa, quando você é verdadeiro as vezes você assusta ou até irrita as pessoas, mas isso é a prova que você fez a coisa certa, porem sempre tenha em mente que não existe verdade absoluta e sua verdade não é soberana as demais, fale oque pensa mas também ouça oque os outros pensam, faça-os refletir e também reflita, se calar não é uma opção para aqueles que juraram nunca se omitir.
Paixão não é amor, então cuidado com o que tu fala para mim.Esse seu conceito de vida amorosa me massacra à cada palavra e me ascende à cada suspiro.
Quem crê no que Deus fala se reconcilia com o Pai e se torna filho amado, em comunicação direta com seu coração.
Ah... Homem lindo! Onde achar?
Como explicar essa mágica que poucos sabem, mas aprendi! Vou te falar baixinho, mesmo sendo dispensa por muitos, mas vou falar um segredo homem lindo não e o mais belo nem o tímido nem tão pouco o que tem dinheiro, mas sim! O que te respeita e valoriza esse sim pode chama de lindo todos os dias... Onde achar?
“O abraço fala a língua universal, sua linguagem nos ajuda a falar com o coração. Um abraço caloroso é a maior recompensa por um momento especial.”
Aquela hora que você perde o chão,quando a garota fala o que nenhum garoto gostaria de ouvir,"Quero ser apenas sua amiga".
Por meio dos sonhos, há um outro eu que não conhecemos. Ele fala conosco querendo nos prevenir com as verdades.
Tal como uma mulher que dá à luz um filho, assim é o homem que fala com sabedoria, trazendo alegria aos seus familiares.
Sabendo que Deus fala, atua sobre a fé e opera maravilhas, me entristeço ao reconhecer a ignorância espírita em consultar e psicografar mensagens de espíritos mortos.
Não controle nada do que pensa, não controle nada no que fala, pois assim ninguém saberá nada sobre você e pode passar a ser nada para as pessoas. Apenas fale manso e verdadeiro.
Ah, que é isso, é só medo. Não liga a indiferença e a falta de comunicação, é pura falta do que falar. Não repara na distância e na falsa aparência de que anda tudo bem, a saudade às vezes precisa ser reprimida. Desculpa meu jeito, meu mal jeito, falta de jeito. Desculpa se entrei, sentei e saí assim sem olhar atrás, é que quando a gente olha corre o risco de titubear, e eu bem sei como o coração é fraco. Desculpa a falta de coragem, foi mal aí, não me esquece, me liga, sonha comigo, ainda penso em você.
Leio sempre o mesmo livro, folheio sempre as mesmas páginas. A história fala de um homem e uma mulher que não tiveram coragem de se entregar a uma grande paixão e deixar pra história a mas bela história de amor.
Quem se interessa por filosofia, poesia, arte, ciência, pensa cultura e por sua vez fala sobre isso. Quem ocupa seu tempo apenas com Big Brother, novela, telejornais sensacionalistas, programas de auditório, pensa sobre isso e fala sobre os outros.
Fico pensando quando é que você vai admitir que eu sou a unica garota em quem você confia. Fala de uma vez que gostou do meu beijo e que quer de novo e pare de jogar comigo. Você tá fazendo manhã e tá jurando que é bom, mas teu olhar não mente e eu aposto que a gente tem futuro mesmo que não seja sério.
Existem pessoas que se comunicam através de cartas, através do olhar, da fala, do toque, dos gestos, do ouvir, e mesmo que seja preciso observar para entender qual é a do próximo, o importante é perceber que cada um tem o seu.
Se voce fala;trabalha com um gesto antes do outro terminar é porque voce não terminou a logica que começou nele ou não começou a logica que terminou em voce e ainda continua a discutir procurando pontos em um suspiro intercalado de expressao
Fala-se muito em valores humanos, mas quanto mais se intensifica a busca louca por lucros, menos valor se da a vida humana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp