Poema que Fala do poema

Cerca de 7038 poema poema Poema que Fala do

- Você não tem noção do quanto me doí, quando você passa, me olha, e não fala comigo.

Inserida por beatriz_macedo

"Palavras amáveis muda o dia de quem fala e de quem ouve, enriquece a alma e espírito."

Inserida por AndreaDomingues

Quando em nossa fala,generalizamos,perdemos a razão por completo e o que defendemos cai por terra (04.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Quem fala mas age de forma contrária se contradiz. Quem se contradiz muito não é de confiança.

Agostinho fala com Deus, não no sentido de dizer alguma novidade para Deus, mas como quem diz: 'Revele a minha vida para mim mesmo. Você sabe mais do que eu, você viu o que eu pensei, você viu o que eu escondi, você viu os meus segredos, você sabe tudo a meu respeito; então eu conto o pedacinho que eu sei e você me mostra a imagem integral.' Esse confronto entre a experiência individual e o observador onisciente é a própria base da filosofia. É exatamente isso que o próprio Sócrates fazia. Ele colocava as questões da vida real, sua e dos seus interlocutores, em face da inteligência divina, e permitia que essa inteligência divina fosse mostrando a ele e aos demais aquilo que eles não tinham percebido no começo, de modo que eles acabam descobrindo que eles não têm como conteúdo cognitivo somente aquilo que está na sua consciência num momento dado, mas que existe todo um depósito infinito de conhecimento ao qual eles têm acesso mediante a pergunta sincera feita de si para si mesmo.

Inserida por LEandRO_ALissON

No meio da madrugada a solidão amiga fala-me assim vivo no silêncio do teu quarto para acalmar teu coração. Já quase amanhece minha cabeça confundi os pensamentos, meu coração os sentimentos. Acho que eu sonhei tanto com você essa noite, que quando acordei olhei para o lado, só pra ver se você estava ali. Que ironia foram apenas os olhos de um poeta louco que contempla a noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Em cada silêncio escutando uma voz sua pedido pra voltar atrás do meu coração mas silêncio fala mas alto do que meus centímetro a ir bate a saudades do seus beijos

Inserida por claudivansilva

Quando um burro fala,os jumentos calam a boca e levantam as orelhas para ouvir o burro falar.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Ultimamente ando conversando somente com meus pensamentos, a minha fala para algumas pessoas é sinônimo de aversão.

Inserida por eliane_ferreira_1

Quando Deus fala, o mundo inteiro se cala pra ouvir a voz daquEle que tudo vê, tudo sabe, tudo formou, tudo criou.

Inserida por ByCoelhinha

indireta para mim não serve ,por que eu não me importo com que merda fala com as moscas

Inserida por BrendaSilvaF

Palavras são como facas em seu coração.Muitas pessoas tem que tomar cuidado com oque fala.Pois sua palavra pode matar,pode destruir,acabar,e,deixar uma pessoa triste mesmo sem querer.Cuidado com oque fala,isso vale pra mim e pra você

Inserida por kim_yeon_jin

Cuidado com aquilo que se fala da boca para fora.
Há quem leve de fora para o coração.

Inserida por _P_a_n_d_0_r_a

A gente só atrai aquilo que pensa, que fala. Pessoas que cultuam palavras negativas e pensamentos negativos são infelizes, e muitas vezes acreditam que sendo pessimistas diante de outras pessoas as façam melhores, pois, ser similar se torna reconfortante, ser diferente do outro incomoda. Tem pessoas que podem até querer te ver bem mas nunca melhores que elas. Pensamento positivo sempre! "Quando você está em paz, não quer guerra com ninguém"... O silêncio também é resposta.

Inserida por JulianaAssis

É no silêncio que meu coração fala, é no silêncio que minha alma fabula, é no silêncio que o meu eu organiza o linguajar dos meus pensamentos.

Inserida por eliane_ferreira_1

Quem ousa dizer que fala a verdade o tempo todo é o maior dos mentirosos. Com certeza mente para os outros e porventura para si mesmo.

Inserida por DuploK

A História não nos fala sobre aquilo que nós fomos, mas sim sobre o que nunca deixamos de ser.

Inserida por muriloamati

A Psicologa Patricia Cassol Eickhoff fala sempre que para ser Fitness tem que também ser FitMind

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Você, só perde comigo. Você só perde comigo, quando fala de sentimentos, em seguida, some. Você, só você, perde comigo, quando diz que não me deseja depois aparece na minha casa. Você, sempre você, só perde comigo, quando não fala logo que estar com saudades ou melhor me pede logo pra ficar na sua vida. Você só perde comigo, quando não manda se quer uma mensagem mas acompanha minhas redes sociais. Você, ai ai você, só perde comigo quando desiste de mim depois de eu ter me feito de digna, dizendo que me perdeu. Você, vai continuar perdendo comigo, o resto da sua vida, se não assumir a falta que eu faço. Você, um dia não vai mais perder pra mim, vai acabar é perdendo pro Ricardo.

Inserida por sandylopes

Ver um filme -- qualquer filme, mesmo ruim -- é como sonhar. Se alguém fala com você, o sonho acaba e não emenda mais. Talvez no dia seguinte, ou na outra semana, quando a conversa desapareceu da sua memória.

Inserida por LEandRO_ALissON