Poema que Descreve o Amor

Cerca de 186469 poema que Descreve o Amor

O amor, embora seja um verbo, antes de uma emoção, é uma daquelas áreas nas quais todos nós gostaríamos de controlar os dois lados da equação, mas só podemos controlar o nosso lado. E torcer!!!

O amor é um sentimento estranho muitos dizem amar porém, não realizam ações que demonstre isso... Minha vida por exemplo não tenho nada.. apenas um vazio do qual me encontro nele e quanto mais tento sair mais me afogo na amargura de minha lucidez.

Aquele que luta pelos seus sentimentos sem ferir ou magoar ninguem é o verdadeiro digno do amor.

O verdadeiro amor não é ter um príncipe ou uma princesa ao nosso lado, é ter uma pessoa que nos ame com todos nossos defeitos e imperfeiçoes.

A Vida sempre nos devolve os sentimentos que trazemos por dentro. Ao desenvolver amor e romance internamente, você estará criando condições para atrair a pessoa certa.

Nunca acreditei muito em relacionamentos cristalizados, sejam de amizade, de amor ou mesmo familiares.
Os relacionamentos, sejam quais forem, precisam ter um frescor. Aquele frescor que tem uma flor, toda vez que a regamos.

Eu quis te convencer, mas chega de insistir. Caberá ao nosso amor o que há de vir…

Não importa se as pessoas não estão prontas para amar. Cultive o amor que há em você e o faça florescer. Depois o amor que te encontre!

A saudade é uma mistura de sentimentos. É confusão de pensamentos. É Esperança. É amor. É solidão. É um pouco de alguém em você. É um pouco de você que alguém levou. É um pedaço de um coração. É uma lagrima salgada. Ou até mesmo um sorriso sem razão.

O certo é que eu sou e quero ser inconstante com todas e conservar-me firme no amor de uma só.

“Sou assim mesmo, sem tirar nem pôr. Quem não gostou deixe, quem gostou vire meu amor.

Que o Natal seja sempre a busca no seu coração, plantando o amor no consumo da verdadeira PAZ.

Não tenha tanto medo de Amar.é importante ter muita coragem para correr o risco de viver.O Amor é um exercício continuo da vida.Não procure ser diferente, seja apenas você.A razão de viver é a emoção de sentir, e a razão de sentir é a emoção de viver!

Não me faça promessas vazias... apenas me surpreenda com atitudes, cheias desse tal amor por mim...

Alguém aí já sofreu por um amor verdadeiro? Duvido! Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer.

O valor família só é possível se estiver associado ao valor amor e ao conceito incondicional.

A paixão é aquele êxtase momentâneo mais forte que a razão e o amor. Dura pouco no relógio, mas é infinita num coração em transe prestes a explodir pelo exagero da volúpia desvairada.

É imensurável, é infinito, é o maior AMOR que poeta nenhum do mundo conseguiria expressar tanta beleza e nem tanta grandeza de sentimentos.

Toda a nossa satisfação está na frequência do amor - a mais alta e mais poderosa de todas as frequências. Você não pode segurar o amor nas mãos. Você só pode senti-lo no teu coração. É um estado de ser. Você pode ver provas do amor expressas pelas pessoas, mas o amor é um sentimento, e você é o único que pode irradiar e emitir esse sentimento. Sua capacidade de gerar sentimentos de amor é ilimitada, e quando você ama, está em completa e plena harmonia com o Universo. Ame tudo o que puder. Ame todos que puder. Concentre-se exclusivamente nas coisas que ama, sinta amor e irá experimentar esse amor e essa satisfação voltando para você, multiplicados! A lei da atração irá devolver para você mais coisas para amar. Quando irradia amor, é como se todo o Universo estivesse fazendo tudo por você, movendo todas as coisas prazerosas na sua direção, e movendo todas as pessoas voas na sua direção. Na verdade é isso mesmo que acontece.

O rock n'roll é o maior amor da minha vida, pois foi através dele que cheguei a todos os outros.