Poema que Descreve o Amor
O amor é uma coisa muito louca. Às vezes você está bem e, do nada, você desmorona, às vezes de tristeza, às vezes de solidão, porque é a vida, mas às vezes tudo isso acontece por causa do amor. Eu não sei por que amo tanto alguém que não liga pra mim, não sei por que sou apaixonada por alguém que nem me responde. Eu nem sei por que ainda amo alguém. Mas o amor é único, então ame, porque além de tudo é bom ser amada. Por mais que esteja difícil, vou continuar amando você intensamente. Agora, daqui a uns anos, na vida e na morte, eu sempre vou te amar. Eu te amo com todas as minhas forças!
Distância FORTALECE, ausência faz ter a CERTEZA, saudade faz alimentar o SONHO a cada dia e o amor faz qualquer um ser FORTE para caminhar por entre as pedrinhas que a vida impõe!
O amor, o verdadeiro amor consiste na possessão mútua de duas almas; e essa, pode o homem iludir-se alguma vez, mas quando se realiza, é indissolúvel. Nada separa duas almas gêmeas que prende o vínculo de sua origem divina.
Cada vez mais eu estou convencida que amor de verdade é provido de imensas atitudes e quase nada de palavras.
Lembre-se: seu amor é um céu que nem todos param para olhar, mas tenha fé de que encontrará em algum lugar alguém para contemplar.
Se for pra ser, será. Se ele realmente for o amor da sua vida e você da vida dele, pode passar o tempo que for, se for para vocês ficarem juntos, vocês vão ficar.
Não dedique amor, carinho e atenção a quem não lhe trata com a mesma prioridade.
Reciprocidade é um dos gatilhos para a felicidade ❤
Amor não se implora, não corra atrás de quem lhe tratou como segunda opção, se valorize e entenda que, se você não der valor a si mesmo, ninguém te dará, por mais que deseje, as pessoas lhe verão como você se vê.
Não são suas ações que magoam mais. É o amor. Se não houvesse amor ligado à ação, a dor seria um pouco mais fácil de suportar.
"Ainda que sejamos inábeis ao falar, se as nossas palavras forem ditas com amor, terão o poder de mover as pessoas."
tente não esperar amor de pessoas superficiais... elas não são capazes de entender o quanto voce é maravilhoso (a)
Sinto saudade da época que não sabia o que era sofrer de amor, do tempo que não existia ilusões amorosas, de quando não tinha que sorrir pra esconder uma lágrima. Saudade daquele tempo que a única preocupação era decidir qual desenho ia assistir ou qual brincadeira ia alegrar meu dia. E principalmente sinto saudade de ser feliz sem me preocupar com absolutamente NADA.
O amor tem certas coisas, que o coração surpreende
Fazendo a gente gostar de quem não gosta da gente
Devemos semear otimismo e plantar a semente da paz e da esperança, ser dignos e fazer tudo com amor. Empenhar-nos a cada dia para sermos melhores, mesmo que os outros não reconheçam, pois bondade também se aprende.
Porque meu coração, por mais que sejas duro, ele também não é de ferro.
Uma metade é amor, e a outra metade, quem sabe, é saudade.
Quando há fraternidade, o amor é sereno; quando há solidariedade, o amor é ativo, e quando há caridade, o amor é vivo.
