Poema que Descreva uma Pessoa

Cerca de 35446 poema que Descreva uma Pessoa

A pessoa que vive morre incontáveis vezes durante a sua existência, a que só existe morre apenas uma.

"Deus transforma uma pessoa para viver seus propósitos de salvação."

Nem toda pessoa emocionalmente distante é insensível; algumas apenas aprenderam a sobreviver sem demonstrar dor.

Uma pessoa jovem que entre no mercado de trabalho a partir dos anos 2000... quase não tem qualquer hipótese de trabalhar para a mesma empresa nem uma década. Neste mundo as pessoas têm que tomar a responsabilidade pelos seus próprios futuros. Não podem simplesmente contar com a subida numa escada de carreira.

"As vezes a pessoa não faz falta pelo que ela era. Faz falta pelo que a gente era perto dela."

Moralmente, todos os crimes cometidos no Brasil por intolerância religiosa contra uma pessoa, templo, lugar sagrado, igreja e terreiro, deveriam ter suas penas multiplicadas por três vezes. Por que são atos abomináveis e ilícitos, contra a constituição nacional, contra a cultura universal e a liberdade da crença e a fé, de um conjunto, que afetam diretamente, a um grande numero de pessoas.

Cada pessoa nasce com um talento, mas é o caráter que decide se ele será usado para construir ou destruir.

Para qualquer outra pessoa, é lixo; para mim, era a prova material de que o que eu vivi não foi um delírio da minha cabeça.

"Mantenha a sua personalidade de paixão por si mesmo, mais nunca seja narcisista demais, pessoas podem passar a te odiar..."

Acho interessante a pessoa que xinga, recebe a devida resposta, não aguenta e depois te bloqueia.

⁠A pessoa pode até enganar o teu coração, mas não por muito tempo. Pessoas românticas são pessoas fortes e se refazem com mais facilidade porque são o próprio amor, acreditam nele e só permanecem ao lado delas pessoas verdadeiras.

⁠A gente pode chamar de memória seletiva quando a pessoa não tem a razoabilidade de assumir que mudou de opinião.

“A pessoa com Borderline não precisa ser reduzida à crise; ela precisa ser reconhecida para além da dor que transborda.”
Do livro Borderline: A Montanha Russa das Emoções — Compreendendo o Transtorno de Personalidade Limítrofe, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.

⁠O Terapeuta tem uma formação em si, e a certeza que cada pessoa, precisa viver à sua história.

O pior tipo de pessoa é aquela que comete a injustiça sabendo o que está fazendo, e depois dorme como se fosse a vítima. A conta do tempo é silenciosa, mas é exata.
Quem vive de aparências e de enganar os outros sempre acha que saiu impune. Mal sabe que o pior tombo é aquele que a vida dá quando a pessoa acha que está no topo.

A coragem de ser autêntico atrai ataques; mas economiza a energia gasta fingindo ser outra pessoa.

Felicidade é a liberdade que nasce ao aceitar que, no fundo, cada pessoa está interessada apenas na própria história.

“A intensidade emocional não torna a pessoa fraca; revela uma alma que sente antes mesmo de conseguir se proteger.”
Do livro Borderline: A Montanha Russa das Emoções — Compreendendo o Transtorno de Personalidade Limítrofe, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.

“A cura não acontece apenas no corpo; acontece também no modo como a pessoa é vista, escutada e devolvida à própria dignidade.”
Do livro Abracadabra — A Palavra Entre a Fé, a Ciência e o Mito, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.

“O diagnóstico não deve aprisionar a pessoa ao rótulo; deve abrir caminho para cuidado, compreensão e reconstrução.”
Do livro Borderline: A Montanha Russa das Emoções — Compreendendo o Transtorno de Personalidade Limítrofe, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.