Poema que Descreva uma Pessoa

Cerca de 34693 poema que Descreva uma Pessoa

O gostoso de ser consciente, é ver a pessoa que esta ao seu lado se enforcar com suas proprias atitudes.

As vezes é tão estranho, como uma pessoa que nunca fez parte da nossa vida pode significar tanto em questão de segundos.

"Par perfeito é apenas uma idolatrada ilusão fictícia de uma projeção que fazemos de uma pessoa, ao nos tornamos cegos por uma paixão estrondecedora, de impacto mortal a nossa alma, pertencendo, assim, ao mundo temporário da nossa imaginação mais profunda, de uma realidade destorcida dos nossos pensamentos magníficos."

Não há liberdade melhor, que a liberdade de se estar preso nos braços da pessoa amada.

Às vezes, mesmo sabendo que a pessoa que queremos é errada, ainda assim aceitamos correr o risco... até que percebemos que o risco realmente não vale a dor que sentimos.

Quando nos entregamos totalmente, e isto não vale muito, é porque estamos nos dedicando a pessoa errada.

Se sua áurea é obscura e sua pessoa é inerte,
sobre saia com atitudes polivalentes

Blinde o seu coração, deiche-o á prova de sentimentos, tenha a certeza de que a pessoa com quem você está mereça os seus sentimentos, ao confirmar, não exite em abrir o seu coração e cultivar nele todos os sentimentos que essa pessoa merece.

Ser ignorada e saber que a pessoa que voce mais ama nao se importa com o que voce sente é realmente muito ruim, por favor, nao me veja como algo que nao sou, voce pode ser frio e insano, mas eu nao sou e nao mereço ser tratada assim, se voce nao sente nada por mim, nao diga que sente para que em seguida, me deixe de lado e finja que nunca me deu nenhuma esperança em relaçao a nós, simplesmente some e me deixa em pausa, sem continuar nem desligar, até voce sentir saudades, e eu vou estar aqui, porque eu sinto um sentimento verdadeiro por voce, e nao posso DESLIGAR algo verdadeiro, preciso de voce e vou estar sempre a sua disposiçao enquanto eu ainda estiver firme, se eu tombar nao há quem vá me levantar, sempre soube que seria assim, só basta decidir entre aceitar o fracasso e desistir por alguem frio e insano ou levantar e seguir, eu escolho seguir, mas nao por mim, nao para mim e sim para voce por voce, porque por mais sofrimento que a sua existencia me cause, o meu amor por voce é muito maior, ele ultrapassa esse sofrimento, vai além, muito mais além, que essa dor, nao há nada mais forte e verdadeiro que o amor.

Quando você se torna obcecado,possessivo sobre uma pessoa você está transformando um rio em represa um oceano em lago.

Amar verdadeiramente é querer o bem da pessoa amada, mesmo que isso signifique deixá-la ir.

Quando se fica de cabeça quente...
...Você pensa qualquer coisa de qualquer pessoa.

A felicidade é algo inconstante; e portanto, não se encontra apenas em um lugar, ou em uma pessoa, trata-se de força interior e amor próprio pra mudar o rumo que segue nossa felicidade.

Uma pessoa que tenha duas caras, tem duas medidas, voce nunca sabe e nem sabera com qual delas esta falando....

Quando amo, perco completamente a sanidade. E todas as características que fazem de mim uma pessoa madura, desaparecem.

Minha mãe não é apenas a pessoa que me fez, não é apenas uma pessoa que me levou durante nove meses em sua barriga. Minha mãe é a pessoa que além de ter me feito, de ter me carregado nove meses em seu ventre, ela é a pessoa que cuidou de me quando eu chorava, quando tive minhas doenças, quando levei minha primeira queda, quando meu dente nasceu, meu primeiro passo, enfim depois dessa fase veio a fase da adolescência, onde com ela veio as preocupações do tipo, quem é essa amiga, de qual família é esse menino, são preocupações que só elas, nossas mães têm, pois quando você sai para uma festa não é nada mais do que ela que fica acordada lhe esperando, por isso eu agradeço e peço a Deus por ter minha a mãe que eu tenho. Parabéns para todas as mães vivas ou não, apenas parabéns.

O tempo jamais apagará o passado vivido por duas pessoas, mesmo que uma terceira pessoa á roube de você.

O maior sábio que minha pessoa tinha por perto, partiu em busca de novos discípulos. Com isso, as lágrimas que me acompanharam ao andar da tarde, já estão, à noite, me acompanhando.

Falar a verdade a quem não quer ouvi-la é não levar em consideração a outra pessoa, logo, é uma atividade do ego onde há busca de exposição, e não amor.

Não existe uma pessoa burra ou inteligente, existe uma única na qual existem esses dois lados da intelectualidade, o problema é que poucos sabem fazer uma boa escolha na hora de aprimorar algum dos dois.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp