Poema que Descreva uma Pessoa
E não venha chamar isso de escudo. Tornar-se uma pessoa sórdida pra se defender do mundo é como escapar de um assassino no topo de um prédio. E depois jogar-se de lá.
(Autopsia)
É difícil, eu sei, mas as vezes é bom deixar ir e nos livrar de certas pessoas para que novas pessoas e pessoas melhores apareçam em nossa vida.
Ele vai cuidar de você. Nunca vai deixar você cair. Saiba que pra alguém você é a melhor pessoa, com defeitos compreensíveis. Você tem valor, amor e é respeitado. Seu sorriso é o mais admirado, seu coração é bem cuidado e você terá força sempre. Ele não te rejeita, não te nega e não tem vergonha de você. Tá do seu lado, sabe dos seus segredos mais ocultos. Conduz a sua vida como ninguém e acredita na sua capacidade. Ele não te quer pior nem mal e luta pra te levantar todas as vezes que você pensar que caiu. Na verdade você nunca caiu, porque Deus não te deixa cair, Ele só te deixa aprender com você mesmo.
Não importa o que qualquer pessoa diga a seu respeito. Você só precisa estar orgulhosa de quem é e acreditar em si mesma. Nunca se subestime e apenas seja tudo o que você pode ser.
Se uma pessoa te magoar, faça dela uma música que você ouviu, dançou e até curtiu. Mas que hoje não faz mais sucesso.
Seja legal consigo mesmo, aja abertamente com sua pessoa. Conte com vc, antes de precisar implorar amargamente pelos outros. Ame-se e consquiste-se a cada dia.
Ninguém é igual a ninguém, mas isso não significa que somos superior ou inferior a alguém, as pessoas são diferentes.
O grande fator que distingue um ser humano do outro é o mesmo que o distingue do animal "o Pensamento". As pessoas são de fato mais inteligente uma das outras, esta é a grande diferença.
A mudança mais significativa na vida de uma pessoa é uma mudança de atitude e comportamento. Comportamentos e Atitudes corretas produziram sem duvidas ações corretas.
Se você continuar hoje fazendo as mesmas coisas que fez ONTEM, você será AMANHÃ o que é você HOJE.
E eu sou do tipo de pessoa que sempre confere duas vezes se a porta está fechada,aquele tipo de pessoa insegura,que começa a dançar com outras pessoas na rua até dar o passo pro lado certo.Pessoas que por isegurança,ou até mesmo por proteção,não confiam por inteiro.Pessoas que se importam,mas dificilmente demontram.
Você está triste, frustrado (a) ou decepcionado (a) com alguma pessoa? Mire nos bons, porque eles são maioria! Os ordinários estão por aí, mas eu resolvi mirar nos EXTRAORDINÁRIOS.
A pessoa certa vem na hora errada, a pessoa errada vem na hora certa, preciso acertar o relógio do meu coração com o do meu pulso.
“Sou do tipo de pessoa Complicada difícil de lidar, ciumento, arrogante e possessivo , Sou o pecado em pessoa, Sou o mar em fúria, o céu desmoronando e até mesmo o apocalipse em forma de gente. Sou explosivo, pago de durão mais na verdade quase tudo me derruba só procuro uma forma de lidar com isso de um jeito que ninguém saiba que me atinge, na maioria das vezes me pego parado, pensando.. É como se tudo em minha volta congelasse, é como se eu pensasse em milhões de coisas antes da chuva tocar ao chão e a unica pergunta que cerca minha cabeça é . Porque ? Porque sou assim ?
Cuidado ao virar as costas para uma pessoa que precisa de sua ajuda, o mundo gira e um dia essa pessoa poderá está "por cima” e aproveitar, as costas virada, para dar um "tapa", bem forte, no meio dela! Essa tapa será forte, pois, virá em forma da "Ajuda" q um dia foi negada!
Faço o bem, não importa a quem, nem importa quem seja, ou se vai merecer... Entre o topo e a base existe o tempo, a "translação" e a "rotação" da vida!
O segredo é não confiar mais em ninguém, porque as vezes a pessoa que você mais confia é a que mais te apunhala pelas costas. Confiança é algo muito raro, que só deve ser entregue a duas pessoas: você e Deus.
Não me adiantaria conhecer o mundo, sem ter conhecido você!!! Que eh uma pessoa incrível!!!! Te admiro muito!!!
As quietudes da alma são pra quem sabe que até mesmo as maiores ventanias um dia passam,
São pessoas que enxergam dentro de si mesmo o endereço certo da paz !
Pessoa de espírito amável sofre calada nas mãos de outra que tem o coração duro, impuro e maldoso. Elias Torres
