Poema que Descreva uma Pessoa

Cerca de 34878 poema que Descreva uma Pessoa

O correto seria que cada pessoa cuidasse de sua própria vida; e não se importasse em cuidar da vida dos outros; digo isso não por dizer, e sim porque parei para pensar e vi que há muito mais pessoas interessadas em cuidar da minha vida do que em resolver seus próprios problemas.

Nunca prometa um beijo, nunca desperte o desejo em uma pessoa se vc não pode dá a ela, nunca iluda alguém, vc pode machucá-la....
Beijar é fixar os lábios em alguma pessoa, em sinal de amor, afeição, veneração, ou até mesmo de amizade.... amigos tbm se beija, um beijo muito mais sincero, onde não tem competição e nem ciúmes, é um beijo puro

"Da pessoa que eu amo quero estar sempre ao seu lado, dos meus amigos quero respeito,carinho,e fidelidade,dos meu inimigos perdo mais quero distancia, e de todos aqueles que me fazem sofrer eu perdo para ser perdoado"

Quando estiver triste, se sentindo insignificante, lembre-se de que existe uma pessoa que é feliz somente por amar você...

Não é preciso dias, semanas ou horas para tornar um momento especial, estando com a pessoa certa basta um minuto para tornar tudo inesquecível.

As vezes ser direto pode assustar, então preparar a pessoa com indiretas pode ajudar..........

Se uma pessoa que para você era especial se afastou de forma egoísta, não se lamente. Pois, afinal de contas, não era tão especial assim.

A única maneira de fazer com que uma pessoa de torne confiável é confiando nela; e a maneira mais garantida de fazer com que uma pessoa se torne indigna de confiança é deixando de confiar nela e demonstrando isso.

O fim de um relacionamento dói como a morte de uma pessoa que na verdade, ainda está viva.

'Se você relaxasse por um segundo, e parasse de procurar a pessoa ideal, poderia um dia acordar do lado de uma.'

Eu sou a pessoa que mais me ilude, isso que me assusta. Minha maior inimiga. Mas sendo assim, tem como eu me derrotar e continuar de pé ? Responda-me quem puder.

Triste é quando seu coração é quente como fogo e o sentimento da pessoa é frio como gelo.

Sobre o racismo... vou confessar que as vezes da vontade de sacudir uma pessoa preconceituosa e dizer “A tua ignorância não te leva a nada” mas dizer muitas vezes, até aquela frase ficar corroendo a mente de quem age desse jeito. Mas será mesmo ignorância? Será burrice? Ou será fraqueza mental? Se é que existe isso de “fraqueza mental”, pra mim isso é babaquice, me desculpe o termo usado. Racismo é uma burrice coletiva sem explicação. Mas felizmente, ainda existem pessoas que nos impressionam, por sua vontade de acabar com o preconceito. E concordo plenamente com o que Nelson Mandela uma vez disse, “Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar.” Racismo é morte intelectual, e principalmente... mental!!

Não se deve confiar completamente em uma pessoa, que por mais que pareça perfeito,pode causar supresas.

Perdoar é doar amor, é permitir que a pessoa objeto do perdão possa também devolver um amor que, até então, só negara...

Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.

Não mude por ninguém. Se achar que deve, que seja pela pessoa mais importante da sua vida: Você.

Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito.

Você pode ser uma pessoa super charmosa, educada e inteligente, mas se a outra não for equivalente, ela não vai perceber, o quão valioso você é.

Um dragão jamais pertence nem mora com alguém. Seja uma pessoa banal igual a mim, seja unicórnio, salamandra, harpia, elfo, hamadríade, sereia ou ogro. Duvido que um dragão conviva melhor com esses seres mitológicos, mais semelhantes à natureza dele, do que com um ser humano. Não que sejam insociáveis. Pelo contrário, às vezes um dragão sabe ser gentil e submisso como uma gueixa. Apenas, eles não dividem seus hábitos.