Poema Quase de Pablo Neruda
Nunca aceite conselho de quem não fez, de quem não quer ir onde você está indo ou não quer deixar você ir, e de quem vive frustrado.
Se você quiser realmente ajudar alguém, nunca critique: dê as soluções usando sugestões, aí você vai ter compromisso com o resultado da pessoa.
"Se não tem compromisso com R$ 0,50, com nada vai honrar,
Quem falha no mínimo, no máximo vai desabar."
Oh Deus, como está tão difícil, por mais que tente, tente, não chego a lugar algum. Passei o ano a sorrir e falar pra mim mesmo, " você é melhor, que isso". Mas parece que não muda nada. O que me resta é só agradecer a Deus, pq lamentar, já não tenho mais forças.
O que brilha com luz própria, ninguém pode apagar. Seu brilho pode alcançar a escuridão de outras costas que pagará este pesar do tempo que se perdeu. Das vidas que nos custou e das que nos podem custar. O pagará a unidade dos povos em questão e a quem negar esta razão, a história condenará.
Se eu prospero num ambiente invejoso, minha prosperidade denuncia a inveja e escassez dessas pessoas.
É preciso parar de pensar se as coisas irão funcionar ou não para ter a coragem de tomar novas atitudes e avançar
na vida.
A Elasticidade psicológica consistirá em, uma percepção mental para estender o aspecto conceitual próprio, não havendo alteração permanente, podendo assim tornar-lo adaptável aos adventos do roteiro da vida como sociedade.
Eu já vivi, eu já sorri e já fui feliz de perder até o ar,
hoje eu apenas sobrevivo perguntando quando esse inferno vai acabar.
Eu preferi me preocupar com você, pensar em como te tirar dessa situação, te fazer sorrir, brincar, eu optei por tentar te fazer feliz, independente da sua reação, você poderia aceitar como recusar mas eu fiz a minha ação.
Posso ter errado, mas acredite, eu só queria te fazer sorrir e te mostrar que o mundo pode ser novamente bonito e então você poderia começar a sonhar outra vez.
Quando você não sabe o que procura, só o resto te procura.
a vida é feita de foco, você tem que ter uma definição do que quer pra vida, acreditar nela e segui-la.
MENINAS: Sabe aquela estria? Aquela pinta que vocês não gostam? Aquele pequeno detalhe que vocês tentam esconder? Sinceramente, não é preciso tanta “nóia” em relação a elas. Não queremos mulheres perfeitas, parecendo bonecas. Amamos quando vocês acordam descabeladas, amamos vocês sem maquiagem e não ligamos nem um pouco para essas suas imperfeições, afinal elas são os sinais de que vocês não são bonecas de porcelana, mas humanas como nós e que estão ali conosco. São as pequenas imperfeições que fazem vocês perfeitas. E caso um homem reclame delas, tenha certeza que ele não te ama. Afinal, amamos vocês do jeito que são, do modo mais natural possível.
Quando falo com você eu me sinto um menino que acabou de conhecer o mar. eu sei que é especial e eu mergulho mesmo podendo me afogar.
Toda as vezes que dei asas pro meu coração e deixei ele comandar a situação ele me fez se passar como um bobo.
mas antes um bobo verdadeiro, do que um tolo vivendo na falsidade deste mundo.
