Poema Quase de Pablo Neruda

Cerca de 107025 frases e pensamentos: Poema Quase de Pablo Neruda

"Quando percebidos, os erros não existem, são aprendizado e lições de vida."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A história é um quebra-cabeças no qual falta o maior número de peças."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A verdade muitas vezes incomoda. Não incomoda, no entanto, àqueles que não desejam ignorá-la."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Não permita que o que você foi ou é interfira no que você poderá vir a ser."

Inserida por JohnnyDeCarli

Todas as possibilidades futuras colapsam numa única realidade no presente, que logo vira passado.

Inserida por ricardowanderley

A noite chega e a solidão aumenta com a saudade, o meu coração parece estar vazio a cada noite que passa, acho que o fim está chegando.

Inserida por RafaelMano

O que é fácil não tem graça, pois a graça está em solucionar aquilo que dizemos ser difícil.

Inserida por brunocidadao

A raiva toma conta do seu corpo, mas tenha cuidado qualquer coisa pode le surpreender

Inserida por Danielladipaula

A MAIOR TRAIÇÃO DO SER HUMANO É TRAIR A SE MESMO TENTAR ENGANAR SEU SENTIMENTO :(

Inserida por RANGEL1667

"O primeiro passo para ser ajudado é, com humildade, aceitar ser aconselhado."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A boa saúde sempre dependerá muito mais de cuidados preventivos do que de médicos."

Inserida por JohnnyDeCarli

"O verdadeiro futuro é hoje. O hoje é a unidade produtiva de nossas vidas."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Raiva é loucura transitória. Se não a controlamos, somos controlados por ela."

Inserida por JohnnyDeCarli

Hoje desejo que os ventos levem embora os maus sentimentos e que as areias enterrem as palavras que nos ofendem. Mas principalmente desejo que as chuvas reguem e que o sol ilumine nosso caminho para cada vez mais o amor entre nós cresça!

Inserida por weltonlovelace

As vezes um coração é partido em tantos pedacinhos que fica impossível de consertar...

Inserida por monstergod

Mundo diga- diga-lá o que vieer mas não vieer o que diga-lá e não ter lá com que lá significa que coisa que lá e de fora e o que vieer é fora mas com que tem lá é lá em cá.
Assim lá com cá forma cá com lá que é vieer-lá com lá-vieeer lá vem ela que ela vem como lá vem também aqui lá vai pois o que diga-lá é o que diga-la em vieer daqui pra lá como lá pra qui é tudo de lá pra cá e cá pra vieer de lá.Então nada de lá é vieer e nada vieer é de lá pois lá já vieer com já vieer já é lá ao vieer.

Inserida por 123Eron21

Nunca tenha medo de sentir-se louco, pois à maior loucura do mundo é achar-se são! ... ;) ^_^ ... Cris

Inserida por TIOCRIS15999

Você pode até ser novo em idade,mas... Nunca é cedo d+ para um pouco de compromisso e responsabilidade.

Inserida por monstergod

PARA MEUS ALUNOS QUE ACHAM QUE ESTOU MENDIGANDO SEU RESPEITO E PIRRAÇAM, PERTURBANDO A AULA DOS OUTROS.
Obediência forçada não é virtude. Não quero merecer seu respeito, e nem poderia pretender se mesmos seus pais não o têm. Esta é a prova de que educação escolar não substitui a familiar. Afinal, o céu não é feito de respeitados, mas sim de respeitadores.

Inserida por Kllawdessy

O planeta é uma esfera. Viver nele é um ciclo, portanto. Ele gira e ele move-se e está em constante mudança. Nós viemos do nada para provar um pouco do que ele nos oferece. Vivemos rodeados de crenças e sofrimento sem ver o amor e a realidade que ele tem. Nem tentamos procurar o que temos de encontrar, apenas procuramos o que nos faz sentir bem e quando chega o momento de sofrer não estamos preparados. O mundo é um ciclo mas terá um fim. Sendo uma esfera, se andarmos nele para a frente e para a frente não iremos parar por não haver barreiras, por mais voltas que demos nele. Ou seja, o espaço não tem fim. Aquilo que jamais pode ser eterno, para nós, enquanto humanos, enquanto mortais e enquanto fracos, é o tempo. Acreditem, se quiserem, na ressurreição ou na imortalidade do corpo mas isso nada vos fará viver mais do que o possível, apenas vos fará sofrer mais do que aquilo que deviam. O amor é como o ar... Tu sente-lo e vives com ele e sabes que ele ali está mas não reparas nele e não o vês. A morte em nada é cruel, ela é a salvação do ego, da pura tristeza, do puro sofrimento e do ódio. Tememos quem nos ama e amamos quem nos repugna, daí amarmos o que desconhecemos... Entidades divinas e desconhecidas que se nos amassem comunicavam constantemente e em nada temiam mostrar-se. Tememos quem nos salva e quem luta por nós constantemente e que nos vem buscar, quer a tememos quer não, quer a odiemos quer não.

Inserida por sk8BrownKid