Poema Primavera
Como o ciclo das estações em que algo morre no inverno e renasce na primavera, na vida, haverá sempre um tempo para tudo.
O outono desenhado na paisagem não impede que a primavera se instale no meu coração. Lá fora, folhas secas correndo ao vento; aqui dentro, jardins ensolarados anunciando que é tempo de colher as flores.
Distingo meus pensamentos como uma flor que brota na primavera e aflora exalando seu perfume, não tento passar conhecimento e sim expor o que penso. Pergunto quem me ensinou tudo isso? A resposta vem logo no ato, “a vida
“A mocidade é como a primavera, / A alma, cheia de flores, resplandece, / Crê no bem, ama a vida, sonha, espera, / E a desventura facilmente esquece”.
Voçê e mais bela de todas as mulheres,ate poderia ser chamada de primavera,por se linda como as rosas,por se cheiroza tanto quanto o aroma das flores,e sua pureza como leve brisa da primavera ò perfeição,por isto nao consigo esqueçe-la.
A primavera chegou durante a noite, como se o inverno fosse um hóspede indesejado que de repente resolveu vestir seu casaco e desaparecer sem se despedir. Tudo ficou mais verde, as ruas foram banhadas por um sol fraco, o ar agora perfumado. O dia tinha sinais florais e acolhedores, com trinados primaveris como fundo musical.
Ela sempre é primavera, sempre em recomeço e sempre cheia de cores! Leonina que acredita na força do universo, de riso desesperado, inesperado e sempre intenso. Sempre alto astral, com amor no olhar desconcerta qualquer um. Medroso você de tentar ser feliz e se torna mais um comum. A risada dela parece um daqueles poemas com estrofes repetitivas que grudam na mente.
Primavera, uma estação do ano que Deus nos deu para colorir o nosso dia então temos que aproveitar esta oportunidade enquanto vivemos.
No outono caem as folhas, na primavera nascem as flores, o inverno é muito frio e o verão faz muito calor. Entre as estações prefiro a Prima-Vera por ter o cheiro das rosas e o nome do meu amor.
Os beijos que não te dei, ainda repousam em mim, esperando a primavera dos teus lábios pra florir na tua boca.
Seja como o sol de primavera, mostre todo seu esplendor, para que as flores do jardim da sua existência possam desabrochar em encantos como brotos de uma vida nova!
" Folhas: Primavera elas crescem, no Verão amadurecem, Outono caem e no Inverno ressurgem mais fortes.
Faça o mesmo de sua vida, cresça, amadureça, caia e levante-se fortalecido. "
E a vida sempre reserva novas flores, novos jardins, novos canteiros perfumados, nova primavera dentro de mim. E a vida faz as manhãs com estrelas e noites com sol revitalizante. E a vida, de repente, convida-me a dançar uma valsa coreograficamente inusitada: sem preparo, sem ensaios e sem supor... Assim é o amor!
Os bons ventos nos trazem paz, acalmam as nossas almas e florescem toda a primavera que há em nossos corações.
Para dizer “eu te amo” não espere até a primavera, não espere um lugar perfeito e nem a certeza de que vai ser amada, única certeza que precisa ter é que esta amando de verdade.
As árvores aguardam a primavera para florir e ficam belas, mas basta vir o vento e suas flores logo caem, assim também é nossa vida, nossos belos momentos logo passam!
Temos que tirar o melhor proveito possível deles.
"O Verão te molda, o Outono te solta, o Inverno te enfeita, e a Primavera se rende aos teus encantos."
