Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Cerca de 527913 frases e pensamentos: Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

⁠Porque o amor não tem ferros
E, a Saudade desce a calçada
Descalça pra comprar o pão
Amassado pelo Diabo
Que a empurrou para o chão.

Inserida por cristina_moita

⁠Lamento por não ser o tapete que você pisa em 24 horas ao dia
Ou não ser o troféu que você gosta de demonstrar à 37 pessoas por onde passa por 365 dias no ano
Pois tenho 1 único princípio e ainda tenho muito amor próprio!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠
O amor?
É um sentimento que não dá pra definir..
Ao contrário do que muitos pensam, o amor é um sentimento puro e sem rótulos...
Não se importa com cor, aparência ou condição financeira, não exige mudança, aceita o outro como ele é.
É muito vasto!
Impossivel definir;
É magico!
Sem dúvida, é o maior e mais puro dos sentimentos, supera barreiras e não se limita a nada.
É na verdade, uma busca contínua, uma tentativa eterna.
Vivemos querendo aprender a dificil arte de amar de verdade.

Inserida por EnesCarvalho


Não deixe que a sua história sofrida seja maior que o amor de Deus por você. ..
As dificuldades fazem parte da vida.
Cabe a cada um de nós escolher o bem viver...
São as nossas escolhas que farão toda a diferença.
Então, busquemos trilhar nos caminhos de Deus, sigamos os que têm algo bom a nos ensinar, sejamos firmes na fé e nunca desistamos de buscá-Lo, pois Ele nos criou e quer sempre o melhor para nós . Pare! Pense! Reflita e anda...
Certamente encontraremos dificuldades e muitos obstáculos à serem superados, mas andemos nos caminhos do Senhor, busquemos a Cristo e encontraremos a paz em nossas vidas.
Sempre torçamos pelo bem de todos. Por mais que a vida seja difícil, é sempre bom nos darmos uma nova chance de recomeçar.

Inserida por EnesCarvalho

⁠a gente sabe quando nosso sentimento e dor não importa ao outro!
Mas noque a gente sente é tão importante que a gente insiste em oferecer...
Não se culpe se você também se demorou a partir e passou anos a insistir!

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠O tempo que passei longe de você , me fez perceber que eu não precisava de alguém para me preencher, você sempre tentou me mostrar que sou capaz, que eu nasci completa mesmo você estando em pedacinhos.
Então depois que você se foi, eu me enfrentei e pude ver que tudo o que você fez e me disse era verdade, não precisava de ninguém para me completar, mas isso me fez te querer mais e mais, alguém que pôde me conhecer mesmo eu não me conhecendo, que sabia de todas as minhas risadas e conseguia decifrar cada lágrima que escorria em meu rosto, alguém além de mim que pudesse me completar.
Sou grata por cada momento que vivemos e ansiosa para os que estão por vir!
K.B

Inserida por kellyBenacci

⁠Fica
.
Uma parte de mim é saudade,
Outra parte, solidão...
Mas do teu amor,
Não abro mão.
.
Fica um pouco mais,
Fica no meu coração...
E se a saudade atrevida
Trouxer de novo a solidão
Saberá que é só teu meu coração.
.
Deixa que me fique o teu perfume
E a fragrância desse amor,
E se distante no teu corpo
Não me esfrie o teu calor.
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠a escrita é uma das formas mais lívidas de se expressar!
O papel não vai te desprezar, ser indiferente, ao contrário, ele absorve e você ainda consegue consertar os erros pois ele te mostrar o que você disse!
Dizem que os escritores muitas vezes são solitários, talvez tenham encontrado uma companhia na linhas longe de pessoas vazias de Amor!

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠Não é só se vive uma vez.
Morre-se e Vive-se muitas vezes.
Morremos quando desistimos, vivemos quando acreditamos.
Navegar é preciso.
Navegar é viver.

Inserida por Desarel

O sonho é um obstáculos de quem nunca tentou vencer.
Nunca foi fácil pra quem não acreditou em vencer sempre será sorte.⁠
A sorte e o vencer pra eles sempre seriam seu maior defeito.

Porque a definição nunca foram embora dos seus pensamentos.

Inserida por Fnd

⁠⁠Defeitos são criados por sistemas de gerações onde te definem por não serem compatíveis as suas etiquetas. Jamais serão igualados ao seu caráter e simplicidade de conquista aos seus velhos costumes.

Etiquetas não te definem.

Inserida por Fnd

⁠Você é tão bela que não sai da minha mente
Pensar em você deixa o meu coração ardente
Quando olhei pra você, achei que não fosse real
Eu costumava achar que amar era banal
Mas agora quero você. Right here, right now
Você veio como um meteoro para o meu mundo
O jeito que você é, me encanta e me arrepia
Te ter ao meu lado me trás uma sensação de além-mundo
Falar contigo me trás uma excelente boemia
Sei que não posso, mas queria te ter ao meu lado constantemente
Tendo em vista esse fato, te tenho em minha mente
Quando olho para o seu sorriso, por encanto me paraliso
Quando vejo você, não sinto nada além de alegria e paixão
Alegria por ter um anjo ao meu lado
E paixão pela mesma razão
Ao fim deste poema, quero te dizer que te amo, e que você é insubstituível para mim. Não me importarei com o que os outros possam dizer sobre você, continuarei te amando.
Obrigado por existir, meu amor.
Te amo!

Inserida por Dray

⁠Embora longe de ti!!
Uma outra não amarei!!
Teus lábios e teus beijos!!
Nunca mais esquecerei!!

Inserida por _rebelo_

⁠Nosso universo

Era só o que queria; Dar-te o universo. Sempre soube que não podia dar-te tudo, mas quis dar tudo que tinha. Não era muito, mas era tudo. Não sei se é errado dar tudo que tenho, mas pode ter sido errado ter dado tudo e nada sobrar. Não é errado por que é de coração. E valeu. Valeu, vale e valerá. Sinta-se abraçada pelo universo. O meu, o seu universo.

Inserida por jojo_jose

⁠A vida não pode perder o colorido...
Talvez, esses sejam mais alguns daqueles dias cinzentos pelos quais temos que passar; dias que nos cobrem de tristeza, mas que não nos fazem desacreditar que tudo isso pode mudar a qualquer instante, porque Deus, lá do alto dos céus está olhando para nós.
Apesar da incerteza do que possa acontecer, precisamos estar confiantes, alimentando diariamente a nossa fé e renovando nossas esperanças em Jesus misericordioso e acreditar que no fim de qualquer túnel escuro, brilhará uma luz para nos iluminar e nos fazer ver e viver a vida com todas as cores.
Não estocaremos tristezas nesses dias cinzentos; eles hão de passar e como nos dias de chuva, logo tudo vai clarear. A vida é um grande presente gratuito que recebemos de Deus; devemos vivê-la com fé, ânimo, esperança e sempre gratidão por tudo. #fé #esperança #vida
🌹Conceição Enes
22/04/21

⁠Tire me o chão
Tire me o céu
Tire me até o ar
Mas se me tirar o teu amor
Não consigo me encontrar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠"Um avião ele não enfrenta uma tempestade, ele contorna."
É assim na caminhada rumo aos nosso objetivos, não existem apenas altos e baixos, mas também obstáculos que ao invés de enfrentar apenas precisamos contornar.

Pare de sofrer enfrentando problemas que você não precisar passa, ao invés de enfrentar e sofre apenas contorne e siga até seu objetivo.

Inserida por tonsousa

⁠Liberdade!
Olhe para o canto dos pássaros logo que o dia se rompe, eles nada tem, a não ser a vontade de viver, sua moradia é incerta, sua comida é procurada diariamente, não saber o que vai comer ou onde dormir. Ainda assim, se alegra por um novo amanhecer.
Talvez seja a euforia de saber que tem liberdade de voar para onde quiser.
Nada o fascina mais, que poder abrir suas asas e sentir o vento forte sobre suas penas.
O agradecimento ao criador é logo percebido em suas lindas melodias, quando as canta, não tem medo que seu peito se rompa ao meio, ao cantar com força, entusiasmo e alegria. Ali, ele, expressa toda liberdade que lhe foi dada.
Todos nascem com liberdade.
o criador criou a liberdade o homem criou jaulas e prisões.
escrito em 27 de Abril de 2021 por Anderson Ferreira Silva

Inserida por AndersonFerreiracn

⁠Mudar de ideia não te faz uma pessoa "volúvel", assim como,
permanecer sempre o mesmo não te garante "integridade"

A perspectiva é sempre fantástica!

Inserida por Liandi

⁠Quantos românticos
Esperam suas asas
Esperam em suas casas
Quebram correntes
não culpo a maçã
Ou talvez a serpente
Se for pecado te amar
Pecador eu sou
Se for pra morrer
estou morto
Um coração atravessado
De nome faceiro
trago as lembranças no travesseiro.

Inserida por poquito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp