Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo
Que o nosso amor nao como as folhas secas que caem a qualquer momento,mas que seja como as flores que se renovam a cada amanhecer!
A felicidade não é um estado de ter e sim, um estado de ser, pois, não somos teres humanos, mas seres humanos.
Não encontrei nada mais profundo e sincero do que esses dois olhares que num silêncio ensurdecedor pedem aos lábios famintos um encontro de amor.
Tem horas que não adianta,chorar,nem gritar,nem fazer alarde.Existem tempos em nossa vida em que tudo é sequidão.Nada floresce,só murcha.Penso que hoje,aqui dentro de mim estou assim.Sinto-me como se tivesse com um letreiro enorme escrito em alto relevo na testa o qual diz: Perigo,não ultrapasse,estamos fechados para reformas.Sem prazo ou previsão de término.Desculpe-nos pelo transtorno.Apesar de me sentir assim,nem por isso deixo de sorrir,pois faz um bem enorme para a pele.
Eu busquei abraçar esse mundo de pouca coragem, e é por isso que mesmo que eu não queira, me vejo apegada a este sentimento que me faz escapar das dificuldades para querer viver e continuar a escrever do que talvez seja o único deus que exista, o amor.
"Jamais se promova pela mesquinhez, lustrando futilidades e coisas vãs. Ouse, mas não pela pequenez, e sim pela grandiosidade. Disputas mesquinhas fazem a dignidade esvair-se como chama ao vento! Alguma vez, ao conversar com a pessoa amada, o coração disparou e a voz ficou presa na garganta? Não se recrimine, às vezes a mente se entorpece pelo amor. Doravante, pense antes o que irá dizer para que na hora as palavras não lhe fujam. Emudecer é perder o leme da razão e naufragar nas ondas da emoção! "
É hora de reagir e não deixar espaço para aqueles que não se contenta em estar de pé mais sim tendo que derrubar seu próximo...
Claudio Maut.
Não sei se fico feliz ou fico triste. Não sei se Sonhar faz bem ou mal, Uma noite bem. Dormida com um sonho perfeito, pena que este sonho não vai se realizar. Será que seria bom se realiza se? Por que. Existe o Porquê ?A vida seria tão fácil de ser vivida se não existe se tantas duvidas .
DEUS TEM UM PROPOSITO EM NOSSAS VIDAS NAO IMPORTA QUEM SOMOS OU QUE FAZEMOS ELE SO QUER QUE SEJAMOS FELIZES!
serei apenas uma pessoa que não se pode reviver na simcustacia dessa longa vida... serei apenas um simples verso de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Amor Não Correspondido