Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Cerca de 527740 frases e pensamentos: Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Não existe bem algum em pessoas que tentam prejudicar os outro, para o bem de si Próprio...

Acho ótimo alguém finalmente investigar isso. A polícia não fazia nada. Nunca fazem. As pessoas acham que ninguém ligava. Que ninguém se importava. Então, sim, acho ótimo o que estão fazendo.

O fim não é quando a estrada acaba, é apenas quando deixamos de acreditar nela.

O mal é ausência do bem. Procure se fortalecer para enfrentar, fragilizado(a) ou não o bem e as atitudes superam o presente, passado e o horizonte se abre para o futuro.

"A maior das forças é a força de vontade, portanto, Quem realmente ama, não desiste no primeiro obstáculo, nem nunca !.."
(Luiz j. Vasconcelos)

A felicidade não é um lugar, uma companhia, uma data... é um estado de espírito.

Oportunista: aquele que faz uso do que não lhe pertence para tirar proveito das situações mais inusitadas.

Eu sempre escolhi ser amigo, amigo pra todos os dias, não impota a situação, eu sempre quis agradar as pessoas que estão a minha volta, e apesar de tudo vê-las com um sorriso ao meu lado, eu sou assim, gosto de ver as pessoas bem ao meu lado, mesmo sabendo que pessoas podem e aproveitam de tal companheirismo. Sempre fui muito altruísta apesar de não ser perfeito e ter feito algumas pessoas sofrerem, eu também sofria, por não me sentir realizado, por não faze-las felizes. Não me sinto bem em fazer ver algo sendo feito sem sentimento algum, eu penso que perde toda a essência. Hoje eu tento ser sincero e verdadeiro, mentiras alem de magoar outras pessoas nos magoa e nos faz uma pessoa pior. Não espero que tudo aconteça do jeito que eu quero, a unica coisa que eu espero e quero das pessoas a minha volta hoje, é que elas sejam sinceras comigo, por mais que vá doer, eu vou agradece-las, por estar sendo Sincera.

Este é um exercício fabuloso: Não se importar com o que as pessoas falam ou como agem, isso é problema delas, mas sim prestar muita atenção nas próprias atitudes, palavras e pensamentos.

Eu não estou do lado dos negros nem dos brancos. Eu estou do lado de Deus, quem me fez vir do homem branco e do negro.

De nada vale a riqueza de bens materiais se não houver abundância de benevolência em tua alma.

Meu amor, estou a todo instante com você em minha mente. Você anda comigo, tu és minha vida. Não posso viver Sem ter ver. Não posso viver nesse mundo sem te ter para mim. Eu te amo e nada pode mudar isso. Deus, nosso criador permitiu nosso encontro. Te amo, cada vez mais, sei que teu pensamento sou eu, o meu pensar és teu. Estou agora pensando em nos dois, e nos momentos que passaremos juntos. Ja existe amor, maior, nossa história apenas começou e eu precisamos sair da solidão. Meu amor, vejo uma porta aberta e eu vou entrar, não aguento mais ficar aqui nessa solidão. Eu vou esperar você voltar, amor eu preciso te encontrar. Eu vou atravessar esse mar e viver. Nunca vou te deixar.

Que hoje não seja simplesmente um novo dia. Mais que seja um dia de recomeço, de ser feliz e de tentar outra Vez!

Infelizmente no Brasil quase tudo pode ser comprado, até o que não pode ser vendido.

Não adianta ter a sala limpa, se jogar a sujeira embaixo do tapete... A realidade é que ainda estará suja! Porém ninguém vai ver.

O verdadeiro valor das pessoas, não está atribuído ao que possuem. Ainda que alguém contrariado proclame aquela velha frase; ''As pessoas só valem o que têm.'' Esse valor está ligado ao que de fato elas são, e indiscutivelmente atrelado à primazia dos valores íntimos, éticos e morais.

Se eu Creio no Deus maravilhoso, que por mais falho que eu seja, Ele não e nunca desistiu de mim... Preciso de mais alguma coisa?
Quem me faz prevalecer é mão poderosa do meu Senhor...

Detesto me sentir pressionada. Não tem coisa pior do que ter alguém te cobrando algo o tempo todo. Parece que quanto mais isso acontece mais dá vontade de fazer ao contrário. Eu sou livre pra escolher o que eu quero, e na hora que eu quero. Portanto, se algo que eu comecei de forma prazerosa se tornar algo "obrigatório", pode crer que eu pulo fora.

As vezes você só precisa de um tempo pra você. Não precisa ir pra longe, se tranca no quarto. Liga o rádio, se desconecta do mundo e conecte a si mesmo.
Ouça suas músicas antigas, dance, se expresse, escreva. Lembre-se de quem você realmente é.

Acredite se quiser, mas você não precisa da amizade de ninguém quando não possui inimigos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp