Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

Cerca de 523440 frases e pensamentos: Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo

⁠deus é quem está no controle de nossas vidas,
Por tanto se algo der errado não pereça
Deus é contigo.
Se deu errado é porque o criador tem algo muito melhor pra você.

Inserida por Larissaloraschi

Entreguei meu coração a quem não deveria,
E hoje eu pago o preço,
O preço de amar de mais, e não ser amado do mesmo jeito.

E eu quem pensava que o amor é uma parceria, hoje sei que pensei errado
O amor é forte de mais
Para ser demonstrado pro pretendente errado

Inserida por Larissaloraschi

⁠Entreguei meu coração a quem não deveria,
E hoje eu pago o preço,
O preço de amar de mais, e não ser amado do mesmo jeito.

Inserida por Larissaloraschi

⁠EU E VOCÊ

Nunca pensei amar alguém
Muito menos me apaixonar
Quando você chegou não quecia aceitar
Que meu coração queria te te amar


Me apaixonei tão intenso
Só em você queria pensar
Em uma noite muito louca
Veio correndo me encontrar


Me abraçou com tanta força
E não queria mais soltar
Confessou o seu amor

Perfeito momento em que me encontrou
Com muito amor eu te beijei
E quase não larguei


Quero sempre te amar
E do seu lado ficar
É tão linda quanto a primavera
O seu perfume isala

E não penso em outra coisa
Só em você
Você é eu
Feliz construindo uma vida juntos


Não é dificil Casar
Basta você aceitar
Mais não bastar querer
Precisa me amar


Se você me amo aceite
E vamos viver eu e você
Ter lindos filhos
E por fim envelhecer

Inserida por affonsodiasoficial

Os casamentos não duram mais,
E não é culpa da internet,
Ou do celular,
As pessoas estão sempre buscando procurar um culpado pra sua FALTA DE CARÁTER.

Inserida por Larissaloraschi

⁠"Minha Amada Angela Gonçalves de Sousa"
Hoje, quero celebrar não apenas o nosso amor, mas também a incrível jornada que estamos prestes a começar juntos. Ver você grávida novamente é um milagre da vida, uma bênção que nos enche de alegria e gratidão e muitas preocupações.

Você está carregando em seu ventre o nosso futuro, um pequeno ser que será a manifestação viva do nosso amor. A cada dia que passa, admiro ainda mais a força e a beleza que você irradia, à medida que nossa família cresce.

Sua dedicação e amor pela nossa futura criança são inigualáveis. Tenho certeza de que você será a mãe mais incrível e carinhosa que nosso bebê poderia desejar. Mal posso esperar para testemunhar todos os momentos maravilhosos que ainda virão.

Nossa jornada juntos está prestes a ganhar uma nova dimensão, e estou emocionado por compartilhar cada passo dela ao seu lado. Saiba que meu amor por você cresce ainda mais a cada dia, e agora, mais do que nunca, minha admiração por você é infinita.

Estou ansioso para ver você se tornar uma mãe incrível e para segurar nossa pequena tesouro nos braços. Juntos, construiremos um lar cheio de amor, cuidado e alegria para nossa família crescente.
Com todo o meu amor e gratidão,
"Jonatas Henrique de "

Inserida por jonatashmb

Sinto a sua falta

⁠Tentei não escrever sobre a falta que você faz, porque sentir já está doendo demais.
Hoje o dia acordou triste e cinzento. Tudo à minha volta parece chorar sua partida, mas é no meu coração que ela pesa.
Você se foi, sem se despedir
Eu estava abraçada a você e disse que "tudo ia ficar bem", mas isso não aconteceu. Essas palavras se transformaram em "Sinto muito, ele faleceu".
Meu mundo desabou e metade de mim se foi junto com você.
Eu voltei a te abraçar, mas você já estava frio e não mais iria acordar.
Todas essas memórias estão gravadas em mim para sempre, e saber que devo continuar vivendo sem a sua presença é muito doloroso.
O seu lugar no meu coração ficará para sempre vazio. Eu te amo Paizinho

Inserida por alineoliveirab

⁠Fui quem eu não sou para dizer quem eu sou.
Me afastei para poder me aproximar.
Hoje, convivo com erros de um desconhecido.
Mas de alguma forma, meus erros.

Inserida por Pafon

⁠Que eu não esqueça de ver quem eu sou.
Que a vida não passe tão rápido por mim, apenas fazendo rabiscos.
Que eu possa caminhar tão suave ao som de uma música ritmada
E que o rumor dos tambores soe bem alto para que eu lembre quem sou.
Se sou assim é porque me permiti tantas vezes ser assim.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Não Deixe a Peteca Cair

A vida com sua sabedoria nos ensina que nem sempre estamos bem. Posso até compará-la a uma gangorra. E nesse brinquedo de sobe e desce quem controla somos nós com as mãos de Deus, se Nele confiamos e depositamos nossa vida.
Tem dias que estamos frágeis demais para seguir. Porém parar seria o mesmo que deixar a peteca cair.
O que acontece quando estamos numa roda jogando peteca com os amigos e deixamos cair? Somos eliminados do jogo. Então na vida não podemos deixar a peteca cair. Porque senão poderemos ser eliminados da vida, então precisamos buscar a cada dia a habilidade, o controle, a coragem, a audácia, o reflexo, a atenção, para estarmos fortes e seguros. Onde vamos buscar tudo isso? Eu particularmente tenho muitos amigos, mas tenho um amigo que é o meu porto seguro. Com ele divido meus anseios, minhas dúvidas, meus medos, minhas alegrias, minhas tristezas, minhas emoções. Choramos juntos assim como rimos juntos também. Hoje ele não está aqui na cidade, mas sei que chegará amanhã, meu coração bate diferente, alegria de saber que ele estará aqui pertinho de mim. Preciso dele, preciso da sua compreensão, da sua paciência, do seu otimismo, do seu sorriso lindo, das suas palavras sempre direcionadas para o que quero ouvir, é muito engraçado. É muito linda a nossa amizade, a nossa sintonia é incomparável a qualquer uma que já tive com outra pessoa. Ele é especial.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Ninguém vos pode revelar nada, a não ser o que jaz dentro do amago do vosso conhecimento.

O professor que caminha na sombra do tempo, junto a seus discípulos, não oferece os seus conhecimentos, mas sua fé e o seu amor.

Se ele for realmente sábio, não vos convidará a entrar na casa da sua sabedoria, todavia vos guia até o limite da vossa própria mente.

O astrônomo pode vos falar da sua compreensão do espaço, contudo, não pode vos dar a sua compreensão.

O músico pode cantar para vós o ritmo que há em todo espaço, não obstante não vos poderá dar o ouvido que compreende o ritmo nem a voz que o ecoa.

E aquele que é versado na ciência dos números poderá vos falar de cálculos e medidas, mas não pode vos conduzir por lá.

Pois a visão de um homem não empresta as suas asas a outro homem.

E assim como quando cada um de vós estiver só, perante o conhecimento de Deus, cada um de vós estará sozinho e em sua compreensão da terra.

Inserida por PauloBartolomeu

⁠Mais um ano bom. E não sou um mero otimista, pois foi vencendo batalhas todos os dias...
Momentos incríveis e muitos desafios, mas acima de tudo, de inúmeras alegrias.
E assim se faz festa, pela vida, por ter nascido, por ter quem temos conosco, por todas estas maravilhas.
Um brinde a esta data, e a todas já vividas. Que cada novo ciclo seja mais belo, e que venham sempre novas conquistas!

Inserida por caiobetuel

⁠Deus não existe, Deus É ! (Yaweh)
A humanidade apenas existe, Deus É !

Antes de haver tempo, realidade, datas e estações Deus já era (afinal Ele as criou).

Deus continua sendo, e será eternamente.

Inserida por MichelliR

⁠No dia que lhe vi, eu não vi
que seria um grande amor pra mim
atenciosa cuidadosa e carinhosa
linda perfeita e jeitosa
ao te ver meus olhos brilham
e meu coração se enche da alegria
agora eu consigo vê
que você é o amor da minha vida

Inserida por thllys212

⁠Preciso ir...

Talvez a encontre depois
Talvez não a encontre mais
Mas com certeza ainda não sai
Mas tudo bem, pode ficar até eu não aprender mais...

Inserida por Angelo618

⁠Desviando nosso olhar da dor

Às vezes nos descuidamos e não acolhemos os sentimentos das pessoas.
Não damos permissão para que elas sintam-se tristes, abandonadas ou, exponham suas dores, preocupações e revolta.
Apenas nos preocupamos em dar argumentos.

Inserida por RosiclerCeschin

Tudo passa, mas escolhemos guardar.

Tem coisas na vida que não merecem tanta importância a ponto de penetrar nosso coração, outras vêm até nos ensinar como devemos expressar nossos afetos e sentimentos, e tem aquelas que vale a pena deixarmos entrar e até oferecer um café, porque nos curam como pessoas...

Inserida por HaydeeWandy

⁠A última fronteira

Não é o espaço, nem o mar Nem as montanhas, nem o ar A última fronteira da liberdade É a mente do homem, sua criatividade

Nela, ele pode sonhar, imaginar Criar, inventar, transformar Nela, ele pode se expressar, se libertar Sem medo, sem limite, sem se conformar

A mente do homem é seu tesouro Seu refúgio, seu laboratório A mente do homem é sua arma Sua força, sua esperança

Por isso, ele deve cuidar dela Protegê-la, cultivá-la Por isso, ele deve usá-la bem Com ética, com amor, com desdém

A última fronteira da liberdade É a mente do homem, sua identidade Nela, ele pode ser quem quiser Um poeta, um cientista, um líder.

Inserida por EneasBispo

Aula de filosofia

Eu só te poderia dar uma noção do nada se não tivéssemos nascido. Agora é tarde, é muito tarde, minha filha... Ah, deliciosamente tarde!

Mario Quintana
Caderno H. Rio de Janeiro: Objetiva, 2013.
Inserida por pensador

⁠Se o meu eu do passado pudesse ver… Aquela que já não teve um lugar certo para dormir. Aquela que chorava todas as noites, aquela que chegou a acreditar que nada dava certo para ela, aquela que não sentia que tinha um lugar para voltar (e realmente naquela época não tinha), aquela que tinha medo e vergonha, mas fingia que não tinha. Aquela que difamaram injustamente, aquela que foi rejeitada… E que mesmo assim cantava e sorria.
Mas que jamais imaginava que chegaria viva até aqui.
Se aquela pudesse ter visto, teria tido tanta paz, por isso eu hoje acolho aquela que chorava. Ela não pode me ver, mas eu posso ver ela dentro de mim, e no coração abraço e recolho cada pedacinho que quebraram dela.
Calma, ainda não é como gostaria, mas já não posso reclamar.
Espero a minha vez, com calma, mas com gratidão imensa por tudo que tenho e sou hoje.
Aquela do passado se pudesse ver, estaria tão orgulhosa 🥹 e é por causa dela que hoje não quero pedir nada, só agradecer 🙏🏼
Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp