Mãe: poemas curtos e pequenos cheios de amor e gratidão

1666
"Já esta atribuíram a Kung Fu Tsé: 'O Homem sem dinheiro só a Mãe o ama!' Se é verdade? Não sei... Nem conheci Minha Mãe!"

0511 "Alguns 'humoristas' só sabem fazer o tipo de 'humor' que esculhamba os outros, a mãe dos outros, os filhos dos outros... Nunca eles proprios!"

MeuTEXTO-1882 📜 "Mãe é também base e princípio de tudo. Repugnante e Inexplicável é alguém praticar violência contra as Mulheres, já Mães ou não. Feliz Dia para as Nossas e para Todas!"

A mãe era para ser a rainha e não a empregada da princesa, do príncipe e do rei.

Minha mãe fala:''Jéssica se você der uma festa,é claro que vai vir um monte de pessoas,e você fica:nossa como eu tenho vários amigos!''
''Mas fique doente e você vai ver,quem são os seus amigos verdadeiros ,que se importam com você,eles sim vão vir tê visitar!''

Inserida por JessicaGrandino

A vida nos ensina muita coisa depois que a gente se torna mãe na máxima da palavra.

Inserida por EdelziaOliveira

"Essa é uma homenagem que retrata verdadeiramente a virtude de ser e estar eternamente MÃE."

Inserida por Waldetes

a mãe cria o filho com todo amor e carinho pra ele crescer e colocar no facebook que trabalha na VASP.

Inserida por Rafaeldisouza

É foda ver sua mãe sofrer,mais foda ainda é saber que você é o motivo do sofrimento dela.

Inserida por JosueNunes

A imaturidade é mãe da precipitação, avó do erro e bisavó do arrependimento.

Inserida por DionizeSmith

Para algumas pessoas, falar de um partido político é como falar mal de sua mãe.

Inserida por FraseandoAVida

O melhor ano da minha vida, foi aquele que passei 9 meses dentro do ventre da minha mãe e os outros 3 meses em que ela cuidou e me amou como seu mais precioso diamante a ser lapidado.

Inserida por iuridantas

Não tente me fazer ter dó porque você é feio. Se nem sua mãe, que te pôs assim no mundo teve...

Inserida por liemalgumlugar

Antes , eu não queria dormir , por que não conhecia o mundo; Hoje , eu entendi por que minha mãe queria tanto me ver dormindo.

Inserida por nattanpoire

Mulher a vida te fez fragil e te colocou num estranho papel. Papel de mãe, esposa, mulher... Que Mulher nunca mergulhou num imenso mar de lagrimas?

Inserida por Lehwalker

A inveja não consegue compreender a felicidade. É mãe das deficiências humanas.

Inserida por franciscirino

Mãe de todas as deficiências humanas, a inveja não consegue compreender a felicidade.

Inserida por franciscirino

Ser mãe nao e ser doce, Ser mãe e criar um ser que lhe dara uma vida de grandes doçuras.!

Inserida por chaveira

Já vi uma mãe abandonar um filho, já vi um marido abandonar a esposa, mas eu nunca vi Deus abandonar ninguém!

Inserida por srplaysson

O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz. No meu caso, com minha mãe na minha casa!

Inserida por ThiagoSaraiva