Poema Paz
Te adoro. Não vejo a hora de estar naquele nosso envolvimento. No momento, no incremento, sem aumento.
Ela já teve que juntar os seus pedaços, e não foi fácil, se re-fez, juntando todos os cacos quebrados e estilhaçados jogados por aí.
Hoje ela quer paz...hoje ela é paz.
Você encontra a paz de espírito quando descarta o excesso e deixa o essencial. Tira o peso e passa carregar somente o que precisa ✨
Se seu desejo for a felicidade apenas faça o que te falam. Contudo se seu desejo for a paz de espírito, então faça seu próprio caminho.
Para instaurar a paz no mundo, não é preciso muito. Apenas que cada homem se preocupe em ter paz no seu coração.
As vezes é preciso aprender a viver só. Aprender que a solidão tem que ser sentida e estar junto não a faz menor. Aprender que a indiferença é e sempre sera o pior de todos os sentimentos e normalmente quem a sente de verdade é sempre quem a usa. Aprender a se retirar quando for necessário. Aprender a sentir a dor, crescer com ela e deixa-la ir embora, pra só assim caminhar em paz.
... que haja em seu coração todo sentimento de humildade e harmonia ... que os nossos passos sejam guiados pela sabedoria divina ... tudo na vida é aprendizado ... e os acontecimentos estimulam a nossa esperança ... em buscar sempre o melhor ... em superar as nossas limitações ... que haja gratidão e respeito com seus semelhantes ... porque com amor a nossa caminhada se torna mais leve ... mais cheia de luz ... e nossas almas se encontram na paz...
Você não precisa buscar NADA, a busca sempre é pela ilusória ideia de falta. Essa busca por identificação nos faz ficarmos imersos na ignorância; com aquilo verdadeiramente somos; com a nossa identidade verdadeira.
Traga-me tudo o que me traz paz, também leve embora o que não traz. E nem me traga o que não traz paz, para eu não ter que mandar embora depois... (21/12/2017)
Paz é o que quero para ontem e para aqui adiante. Se ontem não te compreendi, hoje namastê. 🙏 (27/06/2017)
Está cada vez mais difícil encontrar a paz em um grupo, pois a lei é contra a paz e a paz é contra a lei.
Quando você escolher a paz, você terá a paz!!!
Caso contrário continuará sofrendo e chorando pelos cantos, plante frutos bons para que sua colheita seja breve e doce.
Gratidão é um sentimento capaz de encher os nossos corações de energia, satisfação pessoal e paz interior. Crie o hábito de agradecer sempre. Garanto que coisas incríveis acontecerão em sua vida.
A paz que você tanto fala que tem, nunca teve.
A paz que sempre procura, sempre esteve à sua disposição.
