Poema Paz

Cerca de 24335 poema Paz

Oração de Santo Alberto Hurtado, para ter uma alma alegre:

⁠Senhor, são tantos os que sofrem no mundo de hoje,
e tão poucos os que sabem esquecer a dor que sentem.
Senhor, eu quero ser a luz, para resplandecer tua lâmpada.
Quero ser um fermento bom, para poder amaciar as almas.
Obrigado Senhor, por ter ressuscitado, matando,
assim, em minha alma, a angústia do pecado.
Se a minha vida pedir-me, quero entregá-la contente.
Se não quiser que eu morra, quero viver sorrindo.
Quero rir, quero sonhar, quero dar a todos, a alegria de amar.
Contente Senhor, sempre contente!

ADMINISTRE

Administre seus medos, suas angústias e seus conflitos. Aceite-os com serenidade. As oscilações sempre existirão. Busque um caminho que lhe traga prosperidade e paz. Seja forte o suficiente para amparar a autoestima sem cair no mar de ilusões e sofrer com as neuras emocionais. Busque alternativas. A serenidade virá ao seu encontro e tudo leva a crer que valeu a pena lutar. Valeu a pena buscar novos caminhos. Valeu a pena viver até aqui. O que é seu está a caminho. Viva como se hoje fosse o último dia.

Perdoar

-Perdoar, eu perdoo!
Mas, isso não quer dizer que continuarás fazendo parte da minha vida.
Também não quer dizer que eu te quero perto de mim.
Eu não te perdoo por ti.
Eu te perdoo por mim.
Pois, eu me amo e mereço paz!.
☆Haredita Angel

Coisas boas ....

⁠Coisas boas acontecem quando a
gente acredita, quando a gente tem fé, quando a gente coloca Deus e a disposição à frente da nossa vida.
"Somos Deuses, já disse Jesus!"

Dificuldades todos temos;
a diferença é que uns vão à luta enquanto outros prostram-se,
na primeira dificuldade.

Essa gente ainda não compreende
que a cada passo dado, Deus vai dando chão.

Ouse...Deus gosta de quem ousa, de quem desafia as dificuldades, de quem compreende que está aqui para EVOLUIR.

Seja paz!
Seja luz!
☆Haredita Angel

"Sorria, você está sendo filmado no meu face *.^
e estou te desejando...um excelente dia.
Muita paz, muita alegria, muito love ♥
e um dia estupendamente Feliz!"

—By Coelhinha

"Mais um ano se findando, Muitas bençãos recebi,( Sou muito grata a Deus porisso) muitas bençãos receberei. E enquanto não finalizar por completo 2014, muitas bençãos eu terei.
Sempre é momento de renovação. Então pare pra pensar.
O que você tem feito de melhor. Ainda é tempo, ainda é momento de recompor e fazer o que você ainda talvez nunca tivesse feito.Ter mais amor ao próximo. MAIS SEM DEMAGOGIA, porque palavras são bonitas mais são as ações que são as primordiais pra nossas vidas. Dê um sorriso, uma palavra amiga, cuide com carinho seja quem for com atenção. Ponha em prática nem que seja de uma forma Mistagógica. Para que este percurso do seu ser humano vá para o fim além de si mesmo. Seja mais humano.
É dando que se recebe...Então dê o seu melhor!"
FELIZ NAVIDAD...FELIZ 2015!

—By Coelhinha

⁠ Dia da Confraternização Mundial


O Dia da Confraternização Mundial

traz a oportunidade de prestar

a atenção mútua de que podemos

conviver com fraternidade

como irmãos em paz e de verdade,

Para isso devemos meditar

como podemos ser úteis com boa

vontade.

⁠⁠Mensagem para este final de ano e para a vida toda sempre que for necessário fazer um exame de consciência poderoso:

- Divergir sem se digladiar. Argumentar sempre.

- Se divertir sem agredir. Bom senso e gentileza sempre.

- Fazer humor não é diminuir. Diminuir é ironizar e desumanizar. O bom humor nasce da genuína alegria sempre. Pratique o seu bom humor com bondade.

- Quando houver dificuldades pratique a boa vontade.

⁠Nunca nenhum Governo
do seu país foi responsabilizado
pelos crimes que cometeu
e nem mesmo o teu.

Da pior maneira quem
representou e você que representa
a História no Livro da Vida
a memória assim escreveu
do tempo não se perdeu
e jamais irá se perder.

Enquanto você e os seus
estendem o dedo para tentar
apagar a verdade da memória,
emerge por todos os lados: a História.

A minha poesia tira a sua poeira cretina escondida debaixo
do tapete do teu país sem honra
e sem nenhuma glória.

O quê está ocorrendo
na Usina Nuclear de Zaporizhzhia
não passa de mais uma
brincadeira alucinante
para você e para os seus,
uma irresponsabilidade lancinante.

Os poemas meus são e serão
pesadelos inapagáveis
não apenas na tua escuridão,
inabaláveis eles sacodirão.

Só sei que a sua dificuldade
de cumprir com a palavra
não é mais segredo para
quem conhece a trajetória
da sua falsidade e toda a verdade.

Sacrificadas foram
as almas do Batalhão de Azov
que você e os teus tanto
apedrejaram moralmente,
Com honra e glória serão
lembradas eternamente.

Você e os teus
não garantiram as vidas
delas conforme o combinado,
Deixo aqui neste poema esta
História para que um dia
o destino dê conta do recado;

(os quê ainda estão vivos
preserve a vida
deles como foi acordado).

14/10/2018

BOA NOITE
É a noite que chega na mansidão do momento
vem para aconchegar, guardar com carinho,
emoções, distrações, nuances e feições.
Um monte de coisas povoaram e tomaram conta das atenções,
umas de alegria,
outras de enfastia e,
outras de serventia.
A noite não finaliza o dia,
Ela te abraça e aquece enquanto sonhos voam e sobrevoam o altar da imaginação.
Não leve preocupações, arrependimentos e sofrimentos para o leito.
Seus sentimentos são sagrados e carecem de luz e paz,
que só o amor pode oferecer.
Harmonize-se, peça e ofereça perdão, desfaça-se do que não acrescenta,
...desnude a alma!
Vá para o leito como quem vai para o ceú e,
tenha uma noite,
maravilhosa de se ter e sonhar!
Adormeça na paz, anjo amado de ternura e paz!
O amor te abraça e se aconchega em seu maravilhoso coração!

Inserida por Annnttonious13

Aprendi, num piscar de estrelas
Que a vida é uma viagem lenta, passante
Tem cores, dizeres, sorrisos e dores
Vem pronta para o certo e o errado também
Cabem nela esperanças e prazeres
Tristezas e desesperos passageiros
Mas, acima de tudo, no correr dos dias
A vida ensina que o bem pode ir sempre além

Inserida por mucio_bruck

Meu problema é querer abraçar o mundo dos outros
E nunca estar disposta a abraçar o meu.
É ter tempo para dor do outro e o outro nunca ter tempo para minha.
É sempre estar presente
E sentir a dor da ausência quando preciso de presença.
É dizer que estou bem
Quando estou me quebrando por dentro.
É quando sou sanidade se preciso ser loucura.
Meu problema é quando enceno ser uma princesa, tentando ser perfeita, esquecendo que meu brilho estão nos defeitos.
É querer não ter problemas e fechar os olhos para vida.
Meu problema é ter medo e me deixar dominar por ele.

Inserida por renatha0307

Na vida,o homem está sujeito a várias tempestades nebulosas, que mexe com a estrutura psicológica..
Muitas vezes isso trás o desespero, tristeza, ansiedade..
A resistência necessária que precisamos para suportar e superar tudo isso, encontraremos em Deus, pois na Palavra D'Ele tem tudo o que precisamos, inclusive a paz interior que Ele nos dá, mesmo quando estamos em meio a tempestade densas e longas que tentam nos deixar desesperados...
Receba da graça e da paz de Cristo!

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo".
(João 16:33)

Inserida por daniel3808

A humildade coloca para correr o egocentrismo!

A verdadeira transparência, faz com que as "falsas suspeitas" sobre a nossa pessoa bata em reirada!

O pessoa pacífica faz com que o clima de contenda e confusão entre pessoas no mínimo diminua ou acabe.

Os pacificadores tem aliança com a paz!

Inserida por daniel3808

Quero escapar de mim
Sem saber do tempo
Quero respirar sem nunca voltar.
Gostaria de descobrir
Se paz interior pode ser alcançada
Ou se é mais uma mentira.
Gostaria de viver e não somente existir;
Quero sentir o silêncio...
Já não quero mais falar.
Só queria encontrar o meu dia.

Inserida por Chaconitrax

20/10/2018

Bom final de semana
em plena primavera de luz e flor
Dia de alegria, harmônia e sorrisos de monte.
Te desejo além do amor..."a paz"!
A paz que te desejo não é de passividade e tolerância mas,
a paz de discernimento, onde,
na calma da alma consegues visualizar e encontrar caminhos e soluções,
para que o amor sempre se impere e se faça presente.
No calor de confusões tudo que se deseja é "paz",
para discernir, e não se envolver em atitudes erradas ou maléficas,
evitando verdadeiros desastres de vida com choros e lamentações tardias.
A paz é um sorriso cristalino, suave, sincero - tão aconchegante quanto apaixonante, envolvente!
"...na paz do seu sorriso, meu sonho realizo! (R.Carlos)"
De mim para você com paz e amor!

Inserida por Annnttonious13

Hoje caminhei pelo jardim de minh'alma
Em um canto avistei uma triste flor
Me aproximei e perguntei seu nome
Ela então me respondeu:
- SAUDADE

Inserida por renatha0307

Gosto de gente de sorriso largo, daqueles que te envolve...
Gosto de gente que fala as verdades sem magoar.
Gosto de gente que me olha nos olhos.
Gosto de gente que, quando estou triste sabe me fazer sorrir.
Gosto de gente que gosta de mim do jeito que sou!
_______Hedy Lamar

Inserida por Hedy_lamar

Quando confiamos em Deus e temos a alma limpa, nada nos atinge. A fé se torna escudo e nos transforma em rocha!
Deus é bom a todo tempo e o tempo todo esta conosco...
*Gratidão sempre*
____Hedy

Inserida por Hedy_lamar

Vai! Voa!
Sorri! Não chora!
Vive livre onde o sonha mora.
E se te ferirem uma asa,
Eu te amparo a queda,
Te curo e te faço voar de novo.
Cuidado! Nunca Ceda!
Amor, Paz e tudo mais,
Que Deus te conceda.
- Resistência -

Inserida por nellanjo