Poema Paz
"" Quero teu ouro
essência plena
como lembranças de um fogo
que nunca a morte temeu
enquanto luz
levará ao passado
lembrado nas cinzas...
de algo maior
que um dia sem querer
se perdeu
Que espera tola
contar as horas à espera de ti
e sentir
que o esvair do tempo e semente em vão
que bobagem é o amor
que quando dói subtrai a alma
que ironia amar
se para o todo, precisa dois
e sendo um
é apenas dor...
Hoje, renovo meu compromisso comigo mesma e com o universo. Decido que cada dia será uma oportunidade para semear a paz, o amor e a gratidão em todos os aspectos da minha vida. Deixo para trás o que não me serve mais e abraço com fé aquilo que realmente importa.
- Edna Andrade
Eu desejo que você se liberte desse peso que tem carregado, que encontre coragem para seguir um novo caminho, um caminho que te faça verdadeiramente feliz. É doloroso assistir enquanto se machuca, mas entendo que o processo de autoconhecimento e superação é único para cada indivíduo.
Lembre-se de que você merece sentir-se bem e plena em todos os aspectos da sua vida. Não aceite menos do que isso. Escute a sua voz interior e permita-se trilhar um novo caminho, onde a felicidade genuína possa finalmente florescer.
Eu estarei aqui, acompanhando a sua evolução e vibrando positivamente para que esse despertar chegue logo. Você é capaz, e acredito que encontrará a paz que tanto almeja...
-Edna Andrade
Às vezes demora. E pode doer, é verdade. Mas quando acontece, quando encontramos o equilíbrio interno que tanto buscamos, sabemos que todo esforço valeu a pena. A vida nos ensina que somos capazes de superar qualquer adversidade, que podemos encontrar a verdadeira paz dentro de nós mesmos.
Portanto, não desista. Continue lutando, continue buscando. Um dia, do nada, aquilo que parecia impossível se tornará realidade. E você despertará para uma nova versão de si mesmo, uma versão que vive o presente, livre das amarras do passado, com um olhar esperançoso para o futuro.
Aceite a paz que a vida está lhe oferecendo. E encontre nessa tranquilidade o combustível necessário para seguir em frente, sempre de braços abertos para a felicidade. Você merece...
- Edna Andrade
Nem sempre o caminho é leve
Há dias em que opeito pesa e a alma se
perde nos próprios pensamentos.
Mas mesmo assim...
há um cuidado silencioso guiando cada passo.
O Senhor é quem cuida, quem
guia, quem sustenta
E, onde Ele está, falta nenhuma
faz morada. Só há presença.
Só há paz.
- Edna de Andrade
E que a vida aconteça no tempo certo. Que o coração aceite o que vier, confiante no cuidado que nos guia. Nem sempre entenderemos os porquês, mas haverá paz quando a gente simplesmente confiar.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Exatamente como VOCÊ reage
Mostra como VOCÊ absorve as dificuldades
Os jugamentos positivos X negativos.
Compreender a si mesmo requer,
Isolamento para relaxar
O seu corpo e a sua mente.
Nada melhor do que estar em PAZ!
A vida é de dentro para fora
Lembre-se, obstáculo são oportunidades de EVOLUÇÃO.
Você não deve ficar preso,
Em seus erros do passado.
Levante-se e com empenho,
Aproveita o seu agora vivendo.
Dedique um tempo para você!
Utilizando ele com cautela.
Respeite você e seus sonhos.
A vitória é um interior em paz.
Cuide do seu emocional.
O ter foco é super importante.
Mas não adianta ter atitudes,
E deixar o seu interior carente de vigor.
Nada acontece por acaso.
Oportunidades vão aparecer,
Sempre para quem está em paz.
Ficar bravo não muda nada.
A Falta de apetite intelectual
Será a porta aberta da ansiedade. Tente novamente, não deixe que o aborrecimento.
Infecte sua mente e seu coração.
O perdão é o caminho mais curto para a paz interior.
Tenha calma, não se cobre tanto
O desespero impede o raciocínio.
Liberte-se das más opiniões
Honra sua história de amor com você.
Exclua o que te faz mal, proteja-se
Respeite o patrimônio de sua vida, sua integridade.
Sim, o tempo sozinho é importante e prazeroso O contato com o nosso mundo interior
Leva a uma observação melhor de nossas emoções Importante esse silêncio para o corpo e mente
Tudo acontece no momento certo em nossas vidas
Universo, frequências e vibrações em harmonia Deixando a nossa história ainda mais incrível
Em paz os pensamentos são claros.
Bloqueamos a mente quando Reclamamos dos problemas Afastamos as boas frequências. Deixamos um timbre negativo
Atingir consciência e vibração.
Rezingar não é a solução!
Importante não se deixar abalar. Mudar paradigmas e crenças Precisamos de disciplinas.
Área que a mente mais absorve
Vitaminas e minerais.
Invista em bons hábitos
Deixe o seu emocional em equilíbrio.
O medo é um desafio diário à sabedoria.
Agradeça todos os dias
Seja honesto com você
Siga às suas obrigações com amor Ímpeto errado gera abalo emocional.
Dê o seu melhor na vida
Use o seu potencial com sabedoria.
Olhe para você em paz!
Tudo bem se não funcionou hoje.
Reorganize sua mente com sabedoria.
Agradeça pelos aprendizados.
Não polua o seu corpo.
Suas reações revelam seu eu interior.
Transforme suas inseguranças em pontos fortes.
O grande segredo é saber respirar.
Respirando corretamente enviamos oxigênio
Nutrido com boas vibrações, as células e o cérebro.
O esgotamento emocional tira a vitalidade
Honre seus compromissos com VOCÊ
O que deixar de cumprir para VOCÊ mesmo
No momento certo a VIDA vai
Recordar e VOCÊ receberá
Aquilo que DEVE de outras formas.
Depois não ache estranho no MUNDO
Os problemas que ganhar, AME-SE agora.
Perfeito e único VOCÊ é.
LIMPE seus PENSAMENTOS.
Em estado de DISSABOR
Naturalmente ligamos a ANSIEDADE
Inibimos CÉLULAS e
Trancamos nossa MENTE.
Use o TEMPO com SABEDORIA.
Deixe de lado os néscios da VIDA
E valorize-se, VOCÊ sabe o seu VALOR.
Apoio de estranhos teremos
Muitas vezes em nossa vida.
Pessoas próximas vão se afastar.
A vida ensinando estando no buraco Realmente teremos poucos amigos. Os valores mudam para o oportunista.
