Poema Paz
Galopa o cavalo, com as crinas ao vento.
Vem a briza, a paz, a vida. A paisagem correndo diante de seus olhos sinceros, cria-se a esperança em seu coração acelerado.
Vem alma de cavalo para dentro de meu ser, para eu entender a sua magnitude de ser.
Deixe me ser seu cavaleiro, confie em mim, e eu confiarei em você.
Galoparei contigo, amigo, até onde o sol nascer.
Doma-te, doma-me, mas nosso amor se torna indomável, e ao seu relinchar me sinto confortável em acreditar que em seu coração é meu lugar.
Sinta Paz!
Cuide da sua saúde emocional, não se desgaste sendo quem você não é, só para manter alguém por perto.
Deixe ir quem não estar com você pelo o que verdadeiramente
você é.
Quem és tu que deixa-me em constante conflito?
Tolhe-me a paz ao vislumbre de mero sorriso
Inquieta-me com suas frases todas não ditas
Nos olhares e gestos tão ricos de expressões
As pausas quase sonoras hesitantes de continuações
Das quais resultam sufocadas sensações inauditas
Faz-me sentir o que havia esquecido
Desperta-me o que há muito estava adormecido
E entorpecido, deixo-me guiar a esmo
A despir-me e refazer-me de mim mesmo
Romance que enaltece
Ardor que permanece
Querer que só aumenta
Urgência tórrida e violenta
Espontaneidade vivida que ascende
Loucura prazerosa que transcende.
Quando os sábios governam seu país, seu país alcança paz e prosperidade, agora, quando os corruptos chegam ao poder, o país começa a ficar para trás e as pessoas sofrem.
14/03/2022
Henrique Bertulino
Entendi que...
O caminho não é fácil.
A paciência é a dona da paz.
Não há mérito
no caminhar
Não existe prêmio no final.
Resolvi apreciar a paisagem.
É tudo que será
sempre imutável dentro de mim.
Ao se dobrar diante dos mal feitos do
acusador insidioso, tu colocas em risco
tua paz e a de outros.
Bom dia!
Sim! Estou em paz com a vida, tenho alimentos na dispensa, vestimenta no corpo, uma teto, mas, para que bom seja meu dia, preciso saber como vai você?
LEMBREI DE MIM🕐
Eu rimei assim
e falei pra mim:
Permaneça em paz
e se fortaleça mais!
Paulo Marcelo Braga💌✍️🥰👍
(Belém, 18/03/2022) ⌛🕙💫
"Prefiro ter Razão, do que Paz... Porque, para eu adquirir minha Paz,eu preciso corroborar que estou com razão...para que assim,eu possa ficar leve e acima de tudo, em Paz..."
-Olívia Profeta-
🕊️🧘🏻♀️🪧
A paz emana de cada um de nós...
Para o nosso bem e para o bem de todos, escolhamos sempre a paz!🕊
🌹
Sobre ser
Sejamos instrumento de amor e alegrias!
Sejamos fé e esperança!
Sejamos paz e acolhimento!
Sejamos seres sensatos e leais!
Sejamos sonhos reais!
Sejamos brisas suaves!
Sejamos chaves !
Sejamos livres !
Giseli Barbosa
Se na vida dos Santos me espelho,
Em paz eu me deito.
Com os Anjos me protejo,
Com o manto de Nossa Senhora me cubro.
Encontrar com JESUS eu almejo!
