Poema Passei para Deixar um Beijo

Cerca de 299299 frases e pensamentos: Poema Passei para Deixar um Beijo

O vinho é zombador e a bebida fermentada provoca brigas; não é sábio deixar-se dominar por eles.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 20:1

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais

Te amo, mas não posso mais te querer, te deixo livre, vou viver meus dias sem você, vamos deixar acontecer, um dia trocaremos os retratos por de um novo amor, e assim seguimos, e veremos que o melhor que fizemos, certamente, foi viver.

Ele vai cuidar de você. Nunca vai deixar você cair. Saiba que pra alguém você é a melhor pessoa, com defeitos compreensíveis. Você tem valor, amor e é respeitado. Seu sorriso é o mais admirado, seu coração é bem cuidado e você terá força sempre. Ele não te rejeita, não te nega e não tem vergonha de você. Tá do seu lado, sabe dos seus segredos mais ocultos. Conduz a sua vida como ninguém e acredita na sua capacidade. Ele não te quer pior nem mal e luta pra te levantar todas as vezes que você pensar que caiu. Na verdade você nunca caiu, porque Deus não te deixa cair, Ele só te deixa aprender com você mesmo.

Recuperei minha vida mas meu coração prefiro deixar em tuas mãos. Ressuscitei meus sorrisos e saiba que você, é o motivos dos meus melhores. Agora será que você tem a dimensão da sua importância em minha nova vida?

- Sir Ney, ao deixar o governo, não deixou pedra sobre pedra, ou só deixou podre sobre podre?

A vida é a maior perfeição de obra, depende de nos aprimorarmos ou não, não deixar nada passar em vão é um bom começo para uma vida extremamente feliz e completa aproveitala como cada minuto fosse o ultimo.

Alguns momentos são únicos, se aproveitar-mos saberemos se foi bom ou ruim se deixar-mos passar, ficaremos com duvidas para sempre

“Amo tudo q tem a ver com as minhas raizes. Porem, nao me posso deixar prender. Nao consigo ser feliz de uma maneira estatica. Minha felicidade dura um momento, depois ela pede para descobrir uma maneira de se renovar. Eh aih q eu preciso mudar, descobrir, explorar...conhecer novos lugares, novas pessoas. Aprender. Viver diferente, mudar! Permitir que o meu coracao sinta saudades...essa sim, soh sente quem ama. E nada eh mais gostoso do que valorizar o que se ama e matar as saudades...e aih, quando as coisas voltam a rotina...eh tempo de mudar novamente. Eu pertenco ao mundo. Eu pertenco a dezenas de grupos que nao mais me pertencem. Eu os amo.”

Amar vc não é dificil o dificil mesmo é deixar de te amar por que em vc existe a essência do amor como se fosse um ima que me atrae fazendo assim eu te amar como muita atração mais sem repulsão.

Não há nada mais importante nessa Vida do q Amar e deixar q as pessoas amadas, desfrutem do conforto de se sentirem amadas!
Não há prioridade maior do q as pessoas q amamos...

Afinal, Michael Jackson já sabia que ia morrer, pois desde de pequeno ele se preocupou em deixar coisas boas para nós.

A distância entre nós não me faz deixar de te amar, simplesmente por que a saudade cuida para que esse sentimento continue a se desenvolver!

E nem me venha com textos intermináveis, coisas que cobram muito tempo eu tendo a deixar incompletas, não me leve a mal, apenas, resuma o seu blábláblá, poupe o nosso tempo. Aprenda a se resumir, (quase) ninguém precisa das suas explicações, e ás vezes até os que precisam, não as querem.

Medo é necessário, faz sentido. Só não dá para ter medo de ter medo, paralisar e deixar as histórias passarem sem encontrar quem as conte (...) Por mais que você escolha não viver, a vida te agarra em alguma esquina. O melhor é logo se lambuzar nela, enfiar o pé na jaca, emlamear os sapatos. Se quiser um conselho, vá. Vá com medo, apesar do medo. Se atire. Se quiser outro, não há como viver sem pecado. Então, faça um favor a si mesmo: peque sempre pelo excesso.

Eliane Brum
A vida que ninguém vê. Porto Alegre: Arquipélago, 2006.

Já tenho críticos severos demais dentro de mim para deixar que os de fora me poluam.

Amar é sofrer juntos pelas derrotas que vierem, mas sem jamais deixar de continuar a caminhada.

Uma queda das nuvens é de grande impacto,pode fazer-me sofrer e deixar-me cicatrizes,por isso sempre mantenho os pés no chão,até o dia em que encontrar minhas asas.

Prefiro contar os meus defeitos às pessoas, e deixar que elas descubram minhas qualidades sozinhas, do que me vangloriar sobre minhas qualidades e acabar deixando que descubram meus defeitos por acidente.

⁠Uma forma de deixar o crime não pagar por suas consequências seria deixar o governo executá-lo.

O amor é atitude, fidelidade, honestidade, comprometimento, lealdade, é deixar de satisfazer a si mesmo para satisfazer a necessidade do próximo (1 cor 13), como Cristo Jesus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp